Edição 84 encerra com chave de ouro a sétima temporada do Bellator

Russo Volkov se sagra campeão dos pesos pesados.

O último evento do Bellator em 2012 teve todos os ingredientes que os fãs de MMA esperam: trocação, nocaute e muita emoção na jaula redonda do maior concorrente do UFC.

Algumas mudanças de última hora marcaram o card principal do Bellator 84. A grande final do GP dos pesos leves da sétima temporada, entre o polonês Marcin Held e o americano Dave Jansen, foi cancelada. Motivo: Held tem 20 anos (completa 21 no dia 18 de janeiro) e a legislação do estado norte-americano de Indiana estabelece que, para lutar em um cassino, o atleta precisa ser maior de 21 anos.

Uma luta casada entre dois americanos abriu a noite da última edição do Bellator em 2012. Louis Taylor conseguiu acertar o queixo e apagar Joe Vedepo ainda no primeiro round.

Em clima de revanche, a luta feminina entre Felice Herrig e Patricia Vidonic chegou até o último round e decisão dos juízes. E, dominando a maior parte do tempo, Herrig levou a melhor mais uma vez por decisão unânime.


Já na luta entre os pesos-médios estreantes da noite no Bellator, o americano Daniel Vizcaya leva a melhor sobre o sueco Jack Hermansson numa decisão dividida dos juízes laterais.

A luta mais esperada da noite, a grande disputa de cinturão dos pesos pesados do maior concorrente do UFC entre Richard Hale e Alexander Volkov, foi equilibrada e com bastante trocação na maior parte do tempo.

Depois de cinco rounds, a decisão foi para os juízes. E, por unanimidade, quem levou a melhor e faturou o cinturão foi o russo Volkov.


E não perca no próximo domingo, às 22:00h, tudo que rolou de melhor no mundo das lutas dentro do Planeta Nocaute, na tela do Esporte Interativo.
Exibir comentários (5)
  • Wagner encaminha ida a China, e não atua mais pelo Fluminense

    O Fluminense perdeu seu camisa 10. O meia Wagner encaminhou de vez sua ida ao futebol chinês, e não atua mais com a camisa tricolor. A ausência na partida contra o São Paulo, no último domingo, já deu sinais de que a negociação com os chineses seria concretizada em poucos dias. A tendência é que ele assine por dois anos com o Tianjin Teda. Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Polo aquático abre participação brasileira no Pan de Toronto

    A primeira participação brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto acontecerá antes mesmo da cerimônia de abertura da competição, marcada para a sexta-feira (10). Nesta terça, as equipes de polo aquático masculino e feminino iniciam a briga pelo pódio em duelos contra o Canadá no centro aquático Atos Markham. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • William lamenta gol perdido e elogia Avaí por empate com Sport

    A reapresentação do Avaí nesta segunda-feira priorizou os trabalhos físicos para os jogadores que não atuaram contra o Sport. Já os titulares fizeram um treino regenerativo. Titular no ataque, William perdeu a oportunidade de marcar no início do segundo tempo e aumentar a então vantagem catarinense. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Volante Pierre revela provável saída de Wagner do Fluminense e lamenta

    Um dia após o empate sem gols com o São Paulo pelo Brasileiro, o time do Fluminense não teve descanso e voltou a treinar nesta segunda-feira, na sede de Laranjeiras. Mais »

    Estadão Conteúdo - 46 minutos atrás
  • Presidente confirma permanência de Rafael Carioca e não vê Galo favorito

    O volante Rafael Carioca, que tem o contrato de empréstimo com o Atlético-MG terminando no próximo terá parte dos direitos econômicos adquiridos pelo clube mineiro junto aos russos do Spartak Moscou. A informação foi confirmada pelo presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno, que revelou que falta apenas assinar os papeis para o anúncio oficial. Mais »

    Gazeta Press - 59 minutos atrás