Edição 84 encerra com chave de ouro a sétima temporada do Bellator

Russo Volkov se sagra campeão dos pesos pesados.

O último evento do Bellator em 2012 teve todos os ingredientes que os fãs de MMA esperam: trocação, nocaute e muita emoção na jaula redonda do maior concorrente do UFC.

Algumas mudanças de última hora marcaram o card principal do Bellator 84. A grande final do GP dos pesos leves da sétima temporada, entre o polonês Marcin Held e o americano Dave Jansen, foi cancelada. Motivo: Held tem 20 anos (completa 21 no dia 18 de janeiro) e a legislação do estado norte-americano de Indiana estabelece que, para lutar em um cassino, o atleta precisa ser maior de 21 anos.

Uma luta casada entre dois americanos abriu a noite da última edição do Bellator em 2012. Louis Taylor conseguiu acertar o queixo e apagar Joe Vedepo ainda no primeiro round.

Em clima de revanche, a luta feminina entre Felice Herrig e Patricia Vidonic chegou até o último round e decisão dos juízes. E, dominando a maior parte do tempo, Herrig levou a melhor mais uma vez por decisão unânime.


Já na luta entre os pesos-médios estreantes da noite no Bellator, o americano Daniel Vizcaya leva a melhor sobre o sueco Jack Hermansson numa decisão dividida dos juízes laterais.

A luta mais esperada da noite, a grande disputa de cinturão dos pesos pesados do maior concorrente do UFC entre Richard Hale e Alexander Volkov, foi equilibrada e com bastante trocação na maior parte do tempo.

Depois de cinco rounds, a decisão foi para os juízes. E, por unanimidade, quem levou a melhor e faturou o cinturão foi o russo Volkov.


E não perca no próximo domingo, às 22:00h, tudo que rolou de melhor no mundo das lutas dentro do Planeta Nocaute, na tela do Esporte Interativo.
Exibir comentários (5)
  • Com 42 pontos de Harden, Houston Rockets faz 3 a 0 no Dallas Mavericks

    James Harden brilhou na noite desta sexta-feira e comandou o triunfo do Houston Rockets sobre o Dallas Mavericks. Com 42 pontos, o jogador quebrou seu recorde de pontos em playoffs da NBA, ajudando sua equipe a triunfar pelo placar de 130 a 128. Com isso, a franquia fez 3 a 0 na série de melhor de sete partidas da Conferência Oeste. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Copagril supera Cascavel e alcança primeiro triunfo no campeonato

    A Copagril conquistou sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta sexta-feira. Jogando em casa, na cidade de Marechal Rondon, no ginásio Ney Braga, a equipe venceu o duelo paranaense contra o Cascavel por 2 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Brasil estreia no Pan-Americano de Edmonton com nove medalhas

    A delegação brasileira estreou bem no Campeonato Pan-Americano de judô, em Edmonton, no Canadá. Nesta sexta-feira, os judocas do Brasil conquistados quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Brasileiro Rafael fratura costela e fica fora do resto da temporada no United

    Tendo participado de apenas sete partidas (quatro como titular) na atual temporada, a situação do brasileiro Rafael já não era a ideal no Manchester United. Mas, nesta semana, o lateral direito viveu uma desilusão ainda pior. Ele sofreu uma fratura na costela na última segunda-feira, defendendo o time sub-21 dos Red Devilscontra o Leicester City, e recebeu nesta sexta o diagnóstico de que provavelmente não poderá entrar em campo até o mês de julho. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Apenas 11% das obras de legado dos Jogos Olímpicos foram concluídas

    A pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, apenas 11% dos 27 projetos que compõem o plano de legados do evento foram concluídos. O plano de obras foi apresentado no ano passado e atualizado nesta sexta-feira, na capital fluminense, com participação do prefeito Eduardo Paes. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás