Edição 84 encerra com chave de ouro a sétima temporada do Bellator

Russo Volkov se sagra campeão dos pesos pesados.

O último evento do Bellator em 2012 teve todos os ingredientes que os fãs de MMA esperam: trocação, nocaute e muita emoção na jaula redonda do maior concorrente do UFC.

Algumas mudanças de última hora marcaram o card principal do Bellator 84. A grande final do GP dos pesos leves da sétima temporada, entre o polonês Marcin Held e o americano Dave Jansen, foi cancelada. Motivo: Held tem 20 anos (completa 21 no dia 18 de janeiro) e a legislação do estado norte-americano de Indiana estabelece que, para lutar em um cassino, o atleta precisa ser maior de 21 anos.

Uma luta casada entre dois americanos abriu a noite da última edição do Bellator em 2012. Louis Taylor conseguiu acertar o queixo e apagar Joe Vedepo ainda no primeiro round.

Em clima de revanche, a luta feminina entre Felice Herrig e Patricia Vidonic chegou até o último round e decisão dos juízes. E, dominando a maior parte do tempo, Herrig levou a melhor mais uma vez por decisão unânime.


Já na luta entre os pesos-médios estreantes da noite no Bellator, o americano Daniel Vizcaya leva a melhor sobre o sueco Jack Hermansson numa decisão dividida dos juízes laterais.

A luta mais esperada da noite, a grande disputa de cinturão dos pesos pesados do maior concorrente do UFC entre Richard Hale e Alexander Volkov, foi equilibrada e com bastante trocação na maior parte do tempo.

Depois de cinco rounds, a decisão foi para os juízes. E, por unanimidade, quem levou a melhor e faturou o cinturão foi o russo Volkov.


E não perca no próximo domingo, às 22:00h, tudo que rolou de melhor no mundo das lutas dentro do Planeta Nocaute, na tela do Esporte Interativo.
Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.