Edição 84 encerra com chave de ouro a sétima temporada do Bellator

Russo Volkov se sagra campeão dos pesos pesados.

O último evento do Bellator em 2012 teve todos os ingredientes que os fãs de MMA esperam: trocação, nocaute e muita emoção na jaula redonda do maior concorrente do UFC.

Algumas mudanças de última hora marcaram o card principal do Bellator 84. A grande final do GP dos pesos leves da sétima temporada, entre o polonês Marcin Held e o americano Dave Jansen, foi cancelada. Motivo: Held tem 20 anos (completa 21 no dia 18 de janeiro) e a legislação do estado norte-americano de Indiana estabelece que, para lutar em um cassino, o atleta precisa ser maior de 21 anos.

Uma luta casada entre dois americanos abriu a noite da última edição do Bellator em 2012. Louis Taylor conseguiu acertar o queixo e apagar Joe Vedepo ainda no primeiro round.

Em clima de revanche, a luta feminina entre Felice Herrig e Patricia Vidonic chegou até o último round e decisão dos juízes. E, dominando a maior parte do tempo, Herrig levou a melhor mais uma vez por decisão unânime.


Já na luta entre os pesos-médios estreantes da noite no Bellator, o americano Daniel Vizcaya leva a melhor sobre o sueco Jack Hermansson numa decisão dividida dos juízes laterais.

A luta mais esperada da noite, a grande disputa de cinturão dos pesos pesados do maior concorrente do UFC entre Richard Hale e Alexander Volkov, foi equilibrada e com bastante trocação na maior parte do tempo.

Depois de cinco rounds, a decisão foi para os juízes. E, por unanimidade, quem levou a melhor e faturou o cinturão foi o russo Volkov.


E não perca no próximo domingo, às 22:00h, tudo que rolou de melhor no mundo das lutas dentro do Planeta Nocaute, na tela do Esporte Interativo.
Exibir comentários (5)
  • Empresário de Sheik garante ter seis propostas pelo atacante

    Empresário de Sheik garante ter seis propostas pelo atacante

    Sheik será reserva até que encontre novo clube (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 4 horas atrás
  • Com duplo-duplo de LeBron, Cavaliers batem Hawks e lideram por 2 a 0

    Mesmo com o desfalque de Kyrie Irving antes da partida, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, o Cleveland Cavaliers aumentou sua vantagem na decisão da Conferência Leste da NBA e venceu o segundo jogo fora de casa na série contra o Atlanta Hawks, liderando por 2 a 0. Nesta sexta-feira, o elenco de Ohio bateu a franquia da Geórgia, na Philips Arena, pelo placar de 94 a 82. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Mogi Mirim soma primeiro ponto e quebra os 100% do Sampaio Corrêa na Série B

    Depois de sofrer duas derrotas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim somou seu primeiro ponto ao empatar com o Sampaio Corrêa por 1 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pela terceira rodada. Mais »

    Estadão Conteúdo - 5 horas atrás
  • Ficha técnica: Mogi Mirim 1 x 1 Sampaio Corrêa

    FICHA TÉCNICA MOGI MIRIM 1 x 1 SAMPAIO CORRÊA Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim-SP Data: 22 de maio, sexta-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Philip Georg Bennett-RJ Assistentes: Gilberto Stina Pereira-RJ e Michael Correia-RJ Público: 604 pagantes Renda: R$ 7.010,00 Cartões amarelos: Magal, Geovane (Mogi Mirim); Moisés Ribeiro (Sampaio Corrêa) GOLS: MOGI MIRIM: Júnior Juazeiro, aos 17 minutos do segundo tempo SAMPAIO CORRÊA: Robert, aos 18 minutos do primeiro tempo MOGI MIRIM: Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo (Rivaldinho); Magal, Romarinho, Elvis (Júnior Juazeiro) e Vitinho; Geovane e Magrão (Geovane Batista) Técnico: Edinho BRAGANTINO : Ruan, Daniel, Edvânio, Luiz Otávio e Raí; Moisés Ribeiro, Diones, Rogério e Válber (Edgar); Cleitinho (Geraldo) e Robert (Jheimy) Técnico: Leonardo Condé Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Mogi Mirim empata com o Sampaio Corrêa e faz primeiro ponto na Série B

    Na noite desta sexta-feira, Mogi Mirim e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Romildão, casa do Sapo. O time da casa, que ainda não venceu sob o comando de Edinho, saiu atrás no placar durante o primeiro tempo, quando Robert marcou para a equipe tricolor. Na etapa complementar, Juazeiro deixou tudo igual. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás