Dirigente do Milan virá ao Brasil negociar Robinho, afirma jornal

Robinho é o centro das atenções nesta janela de transferência e parece que o retorno do craque ao Brasil está realmente próximo. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani virá ao Brasil na segunda-feira para negociar a venda do atacante.
Veja também:
- Nenê expressa desejo de sair do PSG e pode pintar no Brasil em janeiro
- Grêmio anuncia a contratação de Dida
- Apresentado no São Paulo, Lúcio festeja volta e 'sonho realizado'
Além de Robinho, Galliani também negociaria a venda de Alexandre Pato. O clube rossoneri quer fazer caixa para a contratação do marfinense Didier Drogba, que defende o clube chinês Shanghai Shenhua.
Ainda de acordo com a publicação, o dirigente do Milan se encontrará com representantes do Flamengo, clube que mais mostrou interesse em contar com o jogador. Vale lembrar que Galliani já possui relações com o time carioca, tendo sido o responsável pela negociação de Ronaldinho Gaúcho com o Rubro-Negro.
No caso de Pato, quem sai na frente é o Corinthians, que demonstrou interesse no meia. Contudo, o atual campeão mundial pode ter uma disputa complicada com o PSG, que também estaria na briga pelo craque.
Valores
De acordo com a imprensa italiana, Robinho seria liberado pelo Milan por aproximadamente R$ 27 milhões e o Flamengo teria sido o clube que mais se aproximou da quantia pedida. Já Alexandre Pato teria recebido uma proposta de R$ 41,25 milhões do Corinthians.