Cristiano Brasília é o mais novo reforço do CRB

Meia-atacante foi destaque do Uberaba no Campeonato Mineiro

Jogador já teve passagens pelo futebol europeu e asiático
.

Exibir foto

Cristiano Brasília chega com a missão de comandar o meio e o ataque do CRB (Reprodução Site oficial do …

Projetando o grupo de jogadores que fará parte do plantel do ano que vem e que já se prepara para a Copa do Nordeste, a diretoria de futebol do CRB anunciou nesta sexta (14) a contratação do meia-atacante Cristiano Brasília, que defendia o Uberaba-MG.

Veja também:


- Presidente do Vitória fala sobre o trabalho do Leão nas divisões de base
- Marcelo Martelotte faz balanço dos primeiros dias como treinador do Santa Cruz
- Vitória acerta com Lúcio Maranhão por empréstimo

O atleta, de 35 anos, carrega uma grande bagagem nos gramados pelo mundo. Na Europa, por exemplo, atuou em quatro clubes da Polônia, passando também pela Alemanha e Portugal. Na Ásia, trabalhou com times da Coreía do Sul e do Chipre. Em sua chegada, Cristiano exaltou a equipe de Alagoas:

''Espero que eu possa ajudar a todos com a minha experiência. O CRB é um clube de grande tradição e por isso aceitei o convite de jogar aqui. Agora tenho que demonstrar em campo o porquê de ter vindo para cá'', afirmou o meia.

Sobre a possibilidade de atuar como um ''coringa'', o mais recente reforço do Galo da Pajuçara disse estar a disposição do técnico Heriberto da Cunha:

''Posso ajudar em todas as posições que o treinador precisar'', completou.


Ficha do Jogador

Nome completo: Cristiano Pereira de Souza

Posição: meia-atacante

Data de nascimento: 28/07/1977

Cidade natal: Brasilia - DF

Altura: 1,69m

Peso: 70 kg

Clubes: Atlético Sorocaba, Etti Jundiaí, Vila Nova-GO, Ituano, Santo André, Wisla Cracówia-POL, Pogon Szczecin-POL, Energie Cottbus-ALE, Zaglebie Lubin-POL, Wisla Cracóvia-POL, Belenenses-POR, Sport Recife, Leixões-POR, Vitória de Guimarães-POR, Daejong Citizen-COR, Ulsan Hyundai-COR, Pohang Steelers-COR, Jeonbuk Motors-COR, Odra Wodzislaw-POL, Olympiacos Nicosa-CYP, Uberaba, Boa Esporte, Uberlândia, São Bento-SP


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • Presidente do UFC garante que Ronda quer enfrentar Cris 'Cyborg'

    Presidente do UFC garante que Ronda quer enfrentar Cris 'Cyborg'

    Desde que sofreu a primeira derrota da carreira e perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg), Ronda Rousey está afastada e sem data para voltar ao octógono. Mas, ao que parece, a ex-campeã está motivada para retornar aos cages e, inclusive, quer enfrentar a brasileira Cris ‘Cyborg’. Pelo menos, é isso que afirma o presidente do UFC, Dana White. Mais »

    AgFight - 2 minutos 46 segundos atrás
  • Lucas Pratto rebate críticas no Galo: “Não preciso mostrar nada”

    Em fase contestada no Atlético-MG, o atacante Lucas Pratto vem recebendo muitas críticas com a escassez de gols com a camisa alvinegra. Após marcar no empate com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, resultado que deu ao clube a classificação paras as quartas de final do torneio, e ainda fazer o “gol da tranquilidade” […] Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • De olho na Chapecoense, Vitória treina sem o atacante Marinho

    Depois da vitória por 2 a 0 contra o São Paulo e de um dia de folga, os jogadores do Vitória voltaram a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura nesta terça-feira. Autor do primeiro gol da vitória, o atacante Marinho foi a única baixa do dia. Os titulares no jogo do último final de semana trabalharam […] Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Esposa de Zé Aldo sugere que McGregor está fugindo do brasileiro

    Esposa de Zé Aldo sugere que McGregor está fugindo do brasileiro

    Mais uma vez, José Aldo foi deixado de lado pelo Ultimate. Na última segunda-feira (26), o UFC anunciou o duelo entre Conor McGregor e Eddie Alvarez, valendo o cinturão dos pesos-leves (70 kg), para a luta principal do primeiro show da companhia em Nova York (EUA), mesmo depois que o presidente da organização, Dana White, declarou que o irlandês defenderia o seu cinturão contra o brasileiro. E a ‘sacanagem’ cometida com o ex-campeão não foi digerida por sua família. Mais »

    AgFight - 30 minutos atrás
  • Vecchio treina entre titulares e deve assumir a vaga de Vitor Bueno

    Apesar de fechar o treinamento na manhã desta terça-feira, Dorival Júnior deve promover a entrada do meia Emiliano Vecchio entre os titulares. O técnico comandou um treino tático no CT Rei Pelé e utilizou o argentino na equipe que vai enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de […] Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás