Cristiano Brasília é o mais novo reforço do CRB

Meia-atacante foi destaque do Uberaba no Campeonato Mineiro

Jogador já teve passagens pelo futebol europeu e asiático
.

Exibir foto

Cristiano Brasília chega com a missão de comandar o meio e o ataque do CRB (Reprodução Site oficial do …

Projetando o grupo de jogadores que fará parte do plantel do ano que vem e que já se prepara para a Copa do Nordeste, a diretoria de futebol do CRB anunciou nesta sexta (14) a contratação do meia-atacante Cristiano Brasília, que defendia o Uberaba-MG.

Veja também:


- Presidente do Vitória fala sobre o trabalho do Leão nas divisões de base
- Marcelo Martelotte faz balanço dos primeiros dias como treinador do Santa Cruz
- Vitória acerta com Lúcio Maranhão por empréstimo

O atleta, de 35 anos, carrega uma grande bagagem nos gramados pelo mundo. Na Europa, por exemplo, atuou em quatro clubes da Polônia, passando também pela Alemanha e Portugal. Na Ásia, trabalhou com times da Coreía do Sul e do Chipre. Em sua chegada, Cristiano exaltou a equipe de Alagoas:

''Espero que eu possa ajudar a todos com a minha experiência. O CRB é um clube de grande tradição e por isso aceitei o convite de jogar aqui. Agora tenho que demonstrar em campo o porquê de ter vindo para cá'', afirmou o meia.

Sobre a possibilidade de atuar como um ''coringa'', o mais recente reforço do Galo da Pajuçara disse estar a disposição do técnico Heriberto da Cunha:

''Posso ajudar em todas as posições que o treinador precisar'', completou.


Ficha do Jogador

Nome completo: Cristiano Pereira de Souza

Posição: meia-atacante

Data de nascimento: 28/07/1977

Cidade natal: Brasilia - DF

Altura: 1,69m

Peso: 70 kg

Clubes: Atlético Sorocaba, Etti Jundiaí, Vila Nova-GO, Ituano, Santo André, Wisla Cracówia-POL, Pogon Szczecin-POL, Energie Cottbus-ALE, Zaglebie Lubin-POL, Wisla Cracóvia-POL, Belenenses-POR, Sport Recife, Leixões-POR, Vitória de Guimarães-POR, Daejong Citizen-COR, Ulsan Hyundai-COR, Pohang Steelers-COR, Jeonbuk Motors-COR, Odra Wodzislaw-POL, Olympiacos Nicosa-CYP, Uberaba, Boa Esporte, Uberlândia, São Bento-SP


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • Marcelo Fernandes diz não saber motivo de expulsão na decisão

    A expulsão do zagueiro santista Paulo Ricardo no lance que o árbitro Vinicius Furlan marcou pênalti para o Palmeiras, neste domingo, para delírio dos quase 40 mil torcedores que foram ao Palestra Itália assistir ao primeiro clássico válido pela decisão do Campeonato Paulista, certamente foi o lance mais polêmico do confronto, mesmo que Dudu tenha desperdiçado a penalidade em seguida. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Brasil goleia o Paraguai e garante título do Sul-americano de futebol de areia

    A seleção brasileira confirmou a lógica e goleou o Paraguai por 8 a 3 na final do Sul-americano de futebol de areia realizado em Manta, no Equador. Mais »

    Estadão Conteúdo - 13 minutos atrás
  • Renovação do contrato do atacante Emerson divide opiniões no Corinthians

    Dirigentes e a comissão técnica do Corinthians possuem opiniões diferentes sobre a renovação de contrato com o atacante Emerson, que termina no mês de julho deste ano. Mais »

    Estadão Conteúdo - 15 minutos atrás
  • Oswaldo vê vantagem significativa e diz que jogará por vitória na Vila

    Oswaldo de Oliveira saiu do Palestra Itália se recusando a definir a vitória por 1 a 0 sobre o Santos como "amarga". Apesar de o Palmeiras ter jogado com um a mais desde os 12 minutos do segundo tempo e perdido um pênalti batido por Dudu, o técnico ressalta que só uma derrota no próximo domingo pode tirar o título paulista do Verdão, e armará o seu time para vencer na Vila Belmiro. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Gre-Nal: um roteiro conhecido e alguns bons protagonistas

    Gre-Nal: um roteiro conhecido e alguns bons protagonistas

    Se Glória Perez fosse convidada a escrever uma novela sobre o Gre-Nal, talvez decidisse colocar a partida em um estádio indiano com Alibieri na arbitragem, uma dupla de clones no ataque do Grêmio e Cigano Igor como treinador do Inter. Porém, quanto ao jogo em si, não teria como fugir do roteiro tradicional do clássico gaúcho: um jogo mais brigado que jogado, muitos cartões, poucos lances de ataque e um empate, de preferência sem gols. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 17 minutos atrás