Corinthians promete trazer Pato em 2013 por 41 milhões de reais

Esporte Interativo
Yahoo! Esportes

Depois de conquistar o mundo no último domingo, os sonhos da fiel diretoria corintiana estão longe de terminar. Já acertado com o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, o Corinthians promete trazer o atacante Alexandre Pato, do Milan, para reforçar o poderio ofensivo do elenco alvinegro em 2013. Mesmo contando com centroavantes que representam o que a torcida espera ver em campo, Pato chegaria ao novo campeão mundial para ser a grande estrela da companhia.

Para fazer mais esse sonho ser alcançado, o Corinthians pretende oferecer 15 milhões de euros ao clube de Milão (cerca de 41 milhões de reais) para comprar metade dos direitos econômicos do artilheiro. A série de lesões de Pato não parecem preocupar a cúpula de diretores do Corinthians, que ainda devem confiar no futuro do atacante de 23 anos.

VEJA MAIS:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Corinthians é bicampeão mundial

Imprensa peruana exalta Guerrero

Juan Mata culpa Cássio pela derrota do Chelsea no Mundial

Título garante ao Corinthians R$ 10,5 milhões.

Segundo a TV italiana "Sky Sport Italia", que divulgou o novo desejo do Corinthians, o empresário do jogador, Gilmar Veloz, que também agencia o técnico Tite, poderia facilitar a negociação. O fato do Milan passar por uma grave crise financeira também pode contribuir para o boato se tornar realidade.


Impulsionada pela ambição de conquistar novos títulos e pelo novo contrato firmado com a Nike, que garante R$ 30 milhões anuais ao clube, Alexandre Pato pode ser o novo presente da fiel torcida em breve.

Leia também