Conheça o brasileiro de 11 anos que o Barcelona quer contratar

Certa vez o Barcelona foi até a Argentina e voltou com um menino de 13 anos pequeno e fraco na bagagem. Doze anos depois, o tal garoto marcou 91 gols em 2012. Neste mesmo ano, o time catalão mira outra jovem promessa sul-americana. A bola da vez é o baiano Cassiano Bouzon, de 11 anos.

Veja também:
- Reforços são apresentados no Vasco
- Seleção termina ano com base encaminhada, prata olímpica e novo técnico
- Gre-Nal das zagas: Imortal busca reforços e Colorado mantém nomes

Atleta da base do Vitória, o menino despertou o interesse do Barça após a divulgação de um vídeo (confira abaixo) no YouTube. Convidado pelo clube azul e grená para participar de uma temporada de treinos na Espanha, Cassiano encantou aos olheiros espanhois durante os 20 dias em que permaneceu sob os cuidados do Barcelona.

Apesar de ter apenas 11 anos, quando a idade mínima para assinar um contrato é de 16, corre o boato de que Cassiano já estaria acertado com o Barça. Será o novo Messi?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos