Confira os caminhos que levaram Sebastian Vettel ao título de 2012

Alemão entrou para a história da Fórmula 1 com a conquista do campeonato

A trajetória de Sebastian Vettel rumo ao tri!
.

Exibir galeria

O alemão Sebastian Vettel tornou-se este ano o tricampeão da Fórmula 1 mais jovem da história. Aos 25 anos, o piloto da Red Bull deu continuidade a seu precoce brilhantismo na categoria, uma vez que ele já tinha sido o piloto mais jovem de sempre a vencer um mundial, em 2010.

Veja mais:
Retrospectiva 2012: jovens ganham espaço na Fórmula 1
Pastor Maldonado casa-se na Venezuela
Stock Car, a escolha certa para Rubens Barrichello

Diferentemente dos anos anteriores, porém o caminho de Vettel desta vez não foi tão fácil. Em uma emocionante disputa com o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, o alemão levou a melhor e marca agora seu nome no hall da fama do automobilismo. Confira na galeria acima todos os percalços superados e todas as vitórias conquistadas pelo jovem piloto, tricampeão mundial.

Exibir comentários (1)
  • Salgueiro aparece em General Severiano; Botafogo fecha com a Topper

    O treino da tarde desta sexta-feira do Botafogo teve como novidade o atacante Juan Salgueiro, que apareceu no gramado do CT. O uruguaio não se juntou aos companheiros do novo clube e deu apenas algumas voltas em torno do gramado, como parte do exame médico que o atleta tem que realizar antes de assinar com o clube. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Wenger diz que astro do Leicester está dominando o Inglês

    Wenger diz que astro do Leicester está dominando o Inglês

    Técnico elogiou o astro do Leicester e admitiu que terá dificuldade para alcançar o líder do Inglês Mais »

    Goal.com - 6 minutos atrás
  • Robinho será o primeiro a ter imagem refeita no muro do CT Rei Pelé

    Depois de pintar de branco as imagens rasuradas de Robinho no muro do CT Rei Pelé, a diretoria do Santos resolveu que vai refazer a arte do craque em seu patrimônio. Via assessoria de imprensa, o clube lamentou o protesto de alguns torcedores na madrugada desta sexta-feira e mandou o recado: "O Santos lamenta a atitude, e serão feito reparos nos espaços pichados. A obra será refeita, com o ídolo santista Robinho sendo novamente pintado no muro que homenageia os craques da história do clube”, comunicou. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Coluna de sexta

    Coluna de sexta

    Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes - 15 minutos atrás
  • Perto de último reforço, Bauza se diz feliz com elenco e defende diretoria

    O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do reforço que fechará o elenco para o primeiro semestre de 2016. Apesar de não ter muitas opções entre os zagueiros e volantes, o técnico Edgardo Bauza disse nesta sexta-feira que está contente com o número de jogadores que tem à disposição. Ele aproveitou a oportunidade para defender a atuação da diretoria no mercado de transferências e minimizar o desfecho negativo da negociação que indicou ao clube. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás