Candidato do Flamengo sobre Kaká: “Vamos desenvolver esse namoro”

Jorge Rodrigues não comentou promessa de aliado

Kaká
.

Exibir foto

Negociação está sendo feita por Djalminha.

Época de eleição é época de promessa. E no Flamengo não é diferente. Candidato à presidência do clube de maior torcida do Brasil, Jorge Rodrigues promete trazer o meia Kaká caso seja eleito.

“Não há nada de concreto, apenas contatos preliminares, um namoro. Vamos desenvolver esse namoro a partir de segunda-feira”, disse o líder da Chapa Rosa.

O cupido da relação entre Kaká e Flamengo é um velho conhecido da torcida rubro-negra: o ex-meia e atual comandante do time de showbol do Flamengo, Djalminha. “Ele já está autorizado por mim há algum tempo a manter contato com o Real Madrid”, afirmou o candidato.

Perguntado, porém, se o ex-jogador ocuparia algum cargo na diretoria do clube caso seja eleito, o candidato titubeou na resposta e soltou um incerto “só com o Kaká”.

Sobre a engenharia financeira necessária para a contratação do meia, Jorge Rodrigues, que já falou seguidas vezes dos problemas de caixa do clube, deposita todas as esperanças no acerto de patrocínio com a Adidas, fornecedora de material esportivo.

“A composição de um craque como o Kaká com o Flamengo só pode vir a somar e contribuir para o sucesso dessa aliança com a Adidas”, afirmou.

Sampaoli fora de pauta

Lysias Itapicurú, da Chapa Verde, havia dito há algumas semanas que, caso eleito, traria o técnico argentino Jorge Sampaoli, atualmente na Universidad do Chile, para o comando da equipe. Agora apoiador da candidatura de Rodrigues, o nome do treinador parece ter perdido força. Quando perguntado, o candidato preferiu não comentar.

“Primeiro precisamos trazer de volta a credibilidade que o futebol perdeu, organizá-lo, trazer um gestor profissional para depois pensarmos nisso”, explicou.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.