Candidato do Flamengo sobre Kaká: “Vamos desenvolver esse namoro”

Jorge Rodrigues não comentou promessa de aliado

Kaká
.

Exibir foto

Negociação está sendo feita por Djalminha.

Época de eleição é época de promessa. E no Flamengo não é diferente. Candidato à presidência do clube de maior torcida do Brasil, Jorge Rodrigues promete trazer o meia Kaká caso seja eleito.

“Não há nada de concreto, apenas contatos preliminares, um namoro. Vamos desenvolver esse namoro a partir de segunda-feira”, disse o líder da Chapa Rosa.

O cupido da relação entre Kaká e Flamengo é um velho conhecido da torcida rubro-negra: o ex-meia e atual comandante do time de showbol do Flamengo, Djalminha. “Ele já está autorizado por mim há algum tempo a manter contato com o Real Madrid”, afirmou o candidato.

Perguntado, porém, se o ex-jogador ocuparia algum cargo na diretoria do clube caso seja eleito, o candidato titubeou na resposta e soltou um incerto “só com o Kaká”.

Sobre a engenharia financeira necessária para a contratação do meia, Jorge Rodrigues, que já falou seguidas vezes dos problemas de caixa do clube, deposita todas as esperanças no acerto de patrocínio com a Adidas, fornecedora de material esportivo.

“A composição de um craque como o Kaká com o Flamengo só pode vir a somar e contribuir para o sucesso dessa aliança com a Adidas”, afirmou.

Sampaoli fora de pauta

Lysias Itapicurú, da Chapa Verde, havia dito há algumas semanas que, caso eleito, traria o técnico argentino Jorge Sampaoli, atualmente na Universidad do Chile, para o comando da equipe. Agora apoiador da candidatura de Rodrigues, o nome do treinador parece ter perdido força. Quando perguntado, o candidato preferiu não comentar.

“Primeiro precisamos trazer de volta a credibilidade que o futebol perdeu, organizá-lo, trazer um gestor profissional para depois pensarmos nisso”, explicou.

Exibir comentários (75)
  • Espanhóis delegam ao São Paulo decisão sobre futuro de Rodrigo Caio

    Após se despedir do clube em meados de junho, Rodrigo Caio ainda não tem seu futuro definido. Apesar de ter viajado à Espanha, o atleta foi reprovado nos exames médicos do Valencia e, por conta também de questões contratuais, não pôde ser oficializado. Com isso, o Atlético de Madri voltou à carga pelo jogador, mas propõe uma negociação em moldes diferentes que, segundo a imprensa espanhola, depende só do aval do São Paulo para acontecer. O clube ainda não se pronunciou oficialmente. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Por venda de Pato, torcedores do Timão 'invadem' página da Lazio no Facebook

    Por venda de Pato, torcedores do Timão 'invadem' página da Lazio no Facebook

    'O Pato é o melhor do mundo e queremos ele no time de vocês'. Esta frase está inundando o Facebook da Lazio, equipe italiana, que estaria interessada em comprar Alexandre Pato, jogador do Corinthians emprestado ao São Paulo. Mais »

    Blog da Redação - 13 minutos atrás
  • Amigões de cara nova

    Amigões de cara nova

    O “Bem, Amigos” da Sportv da próxima segunda-feira (6) promete novidades. Mais »

    TV Esporte Blog - 15 minutos atrás
  • Rosberg lidera novamente e Ferrari supera Hamilton em Silverstone

    Apesar dos contratempos, Nico Rosberg terminou a sexta-feira na liderança da tabela de tempos neste primeiro dia de atividades em preparação para o GP da Inglaterra de Fórmula 1. Mais »

    Estadão Conteúdo - 17 minutos atrás
  • De baixo de chuva, Osorio orienta treino de bola parada no Tricolor

    Nem a chuva intermitente que caiu sobre a cidade de São Paulo nesta sexta impediu Juan Carlos Osorio de trabalhar as jogadas de bola parada. Na parte do treino que foi permitido à imprensa assistir, foi possível ver, em um dos campos, jogadores de ataque e defesa exercitando a bola aérea, jogada em que o Tricolor se deu mal no último confronto, diante do Atlético-PR, fora de casa. Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás