Campinense veta contratação de Danilo Pitbull

Atleta foi diagnosticado com problema físico

Jogador foi constatado com lesão no joelho
.

Exibir foto

Danilo Pitbull não jogará pelo Campinense (Reprodução Site oficial do Campinense)

Não vai ser desta vez que a torcida do Campinense verá o artilheiro Danilo Pitbull defender as cores do clube. Depois de ter acertado a contratação do jogador para a temporada de 2013, a diretoria da Raposa do Nordeste foi contactada a respeito de uma lesão no joelho do atacante, o que impossibilita de participar dos primeiros compromissos do clube no ano que vem, pela Copa do Nordeste.

Veja também:

- Presidente do Vitória, Alex Portela fala sobre o trabalho do Leão nas divisões de base
- Marcelo Martelotte faz balanço dos primeiros dias como treinador do Santa Cruz
- Vitória acerta com Lúcio Maranhão por empréstimo

Anunciado como reforço de peso e esperança de gols para o time de Campina Grande, Danilo apresenta uma atrofia no joelho, segundo levantamento feito pelo Departamento Médico do Campinense nesta sexta (14). Ainda de acordo com os médicos, a recuperação total e o tempo de volta aos gramados do atleta demorariam em torno de três meses.

O jogador até chegou a fazer atividades com o elenco no estádio Renatão, mas esta fora dos planos do Campinense. Junta-se a Pitbull o atacante Leandrinho, que também foi dispensado pelo rubro-negro nesta pré-temporada.

O atacante, de 32 anos, atuou por diversos clubes do nordeste e ganhou destaque na região ao fazer uma boa campanha com o Guarany de Sobral, pela Série C do Brasileirão de 2011.


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • Murray e Wawrinka em quadra na 3ª rodada de Roland Garros

    Murray e Wawrinka em quadra na 3ª rodada de Roland Garros

    Depois de ganhar seu primeiro dia de folga, o escocês Andy Murray enfrentará nesta sexta-feira a 'máquina de aces' Ivo Karlovic na terceira rodada de Roland Garros, enquanto o atual campeão Stanislas Wawrinka deve ter um duelo mais tranquilo com o francês Jérémy Chardy. Mais »

    AFP - 13 minutos atrás
  • United acerta contratação de Mourinho

    United acerta contratação de Mourinho

    O português José Mourinho chegou a um acordo para assumir o comando do Manchester United no lugar do holandês Louis Van Gaal, relatam vários veículos de mídia britânicos nesta quinta-feira. Mais »

    AFP - 15 minutos atrás
  • Flamengo confirma saída de Muricy e anuncia técnico do sub-20 como novo interino

    Muricy Ramalho está oficialmente fora do Flamengo. O presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Melo, e o vice de futebol, Flávio Godinho, concederam entrevista coletiva no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira, e explicaram a saída do treinador. Além disso, os dirigentes anunciaram uma troca no comando interino do time, que passará a ter Zé […] Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • CR7 provoca Barça: “Ganhar a Liga dos Campeões é mais importante”

    Acontece neste sábado a final da Liga dos Campeões entre os dois principais times de Madri: Real e Atlético. Com a chance de vencer sua terceira Champions, o craque Cristiano Ronaldo aproveitou para provocar o maior rival, o Barcelona. Após o zagueiro Piqué ter imitado o português durante a comemoração do título espanhol do Barça, […] Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Garantida nos Jogos, Yane Marques vai à final do Mundial de pentatlo moderno

    Yane Marques, medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres 2012, garantiu vaga na decisão do Mundial de pentatlo moderno, que está sendo disputado em Moscou, capital russa. Ela foi a 14ª colocada, com 1.057 pontos, confirmando uma das 36 vagas para a final da competição. Leia mais: Medalhista olímpica, Yane Marques é 5ª na Copa […] Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás