Campinense veta contratação de Danilo Pitbull

Atleta foi diagnosticado com problema físico

Jogador foi constatado com lesão no joelho
.

Exibir foto

Danilo Pitbull não jogará pelo Campinense (Reprodução Site oficial do Campinense)

Não vai ser desta vez que a torcida do Campinense verá o artilheiro Danilo Pitbull defender as cores do clube. Depois de ter acertado a contratação do jogador para a temporada de 2013, a diretoria da Raposa do Nordeste foi contactada a respeito de uma lesão no joelho do atacante, o que impossibilita de participar dos primeiros compromissos do clube no ano que vem, pela Copa do Nordeste.

Veja também:

- Presidente do Vitória, Alex Portela fala sobre o trabalho do Leão nas divisões de base
- Marcelo Martelotte faz balanço dos primeiros dias como treinador do Santa Cruz
- Vitória acerta com Lúcio Maranhão por empréstimo

Anunciado como reforço de peso e esperança de gols para o time de Campina Grande, Danilo apresenta uma atrofia no joelho, segundo levantamento feito pelo Departamento Médico do Campinense nesta sexta (14). Ainda de acordo com os médicos, a recuperação total e o tempo de volta aos gramados do atleta demorariam em torno de três meses.

O jogador até chegou a fazer atividades com o elenco no estádio Renatão, mas esta fora dos planos do Campinense. Junta-se a Pitbull o atacante Leandrinho, que também foi dispensado pelo rubro-negro nesta pré-temporada.

O atacante, de 32 anos, atuou por diversos clubes do nordeste e ganhou destaque na região ao fazer uma boa campanha com o Guarany de Sobral, pela Série C do Brasileirão de 2011.


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • Atleta morre em torneio de MMA no Azerbeijão

    Atleta morre em torneio de MMA no Azerbeijão

    Um atleta de MMA morreu durante um torneio no Azerbaijão. De acordo com a reportagem do site “Sportbox”, Ramin Zeynalov, de 27 anos, participava de uma luta em seu país no início desta semana quando recebeu duros golpes e sofreu com uma hemorragia cerebral. Ainda segunda a publicação, o lutador chegou a ser atendido dentro do ringue, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo e ele foi rapidamente declarado morto. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Araçatuba se supera para vencer Campinas e conquistar Copa Casa 2015

    A 11ª edição da Copa Casa de futebol chegou ao seu final na tarde deste domingo. O torneio, que representa uma válvula de escape na rotina dos jovens internados nos centros da Fundação Casa ao redor do Estado, reuniu na decisão os representantes da Casa de Campinas e da Casa de Araçatuba, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli. Depois de fazer improvisações para seguir na disputa do jogo, a equipe de Araçatuba chegou ao gol da vitória no segundo tempo, em chute de fora da área. O placar simples foi o suficiente para a conquista do título. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Brasil é campeão antes de jogar, mas perde em despedida contra Colômbia

    Brasil é campeão antes de jogar, mas perde em despedida contra Colômbia Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Dunga achou novos titulares da Seleção. Não é pouco

    A vitória sobre o Chile, a oitava consecutiva da Seleção desde a Copa do Mundo, marca um início melhor do que o esperado para o técnico Dunga e seus escolhidos. Não sou fã do trabalho dele entre 2007 e 2010, mas é inegável que até agora o treinador e seus jogadores só ganharam crédito. E alguns desses créditos podem ser de longo prazo, até Rússia 2018. Mais »

    Blog do Savarese - 6 horas atrás
  • Marcelo Veiga deixa Guarani e Ademir Fonseca é o novo treinador

    Na luta para voltar à primeira divisão do Campeonato Paulista, o Guarani optou por trocar de técnico. Marcelo Veiga foi desligado do clube e o novo treinador é Ademir Fonseca, responsável pelo acesso do alagoano CRB para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás