Campinense veta contratação de Danilo Pitbull

Atleta foi diagnosticado com problema físico

Jogador foi constatado com lesão no joelho
.

Exibir foto

Danilo Pitbull não jogará pelo Campinense (Reprodução Site oficial do Campinense)

Não vai ser desta vez que a torcida do Campinense verá o artilheiro Danilo Pitbull defender as cores do clube. Depois de ter acertado a contratação do jogador para a temporada de 2013, a diretoria da Raposa do Nordeste foi contactada a respeito de uma lesão no joelho do atacante, o que impossibilita de participar dos primeiros compromissos do clube no ano que vem, pela Copa do Nordeste.

Veja também:

- Presidente do Vitória, Alex Portela fala sobre o trabalho do Leão nas divisões de base
- Marcelo Martelotte faz balanço dos primeiros dias como treinador do Santa Cruz
- Vitória acerta com Lúcio Maranhão por empréstimo

Anunciado como reforço de peso e esperança de gols para o time de Campina Grande, Danilo apresenta uma atrofia no joelho, segundo levantamento feito pelo Departamento Médico do Campinense nesta sexta (14). Ainda de acordo com os médicos, a recuperação total e o tempo de volta aos gramados do atleta demorariam em torno de três meses.

O jogador até chegou a fazer atividades com o elenco no estádio Renatão, mas esta fora dos planos do Campinense. Junta-se a Pitbull o atacante Leandrinho, que também foi dispensado pelo rubro-negro nesta pré-temporada.

O atacante, de 32 anos, atuou por diversos clubes do nordeste e ganhou destaque na região ao fazer uma boa campanha com o Guarany de Sobral, pela Série C do Brasileirão de 2011.


Você vai assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste somente no Esporte Interativo! Fique por dentro da Copa do Nordeste em facebook.com/CopaDoNordeste

Exibir comentários (0)
  • Morreu Earl Lloyd, primeiro jogador de basquete negro da NBA

    Morreu Earl Lloyd, primeiro jogador de basquete negro da NBA

    Earl Lloyd, o primeiro jogador de basquete negro a disputar uma partida da NBA, em 1950, e a conquistar um título, em 1955, morreu, aos 86 anos, anunciaram a NBA e a Universidade Virginia State. Mais »

    AFP - 10 minutos atrás
  • Após marcar em sua estreia, Osvaldo vibra com Boca e dedica gol ao sogro

    Nem no melhor sonho Osvaldo imaginou estrear tão bem com a camisa do seu clube do coração. Em seu primeiro oficial, e como titular, pelo Boca Juniors, o argentino naturalizado italiano foi autor do gol que deu a vitória aos xeneizes diante do Montevideo Wanderers, resultado que manteve a equipe argentina invicta na Copa Libertadores, com duas vitórias em dois jogos. Feliz pelo momento, o atacante dedicou o gol ao sogro falecido em dezembro, e que era torcedor fanático do Boca. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Sem definir data, Alonso promete retornar em breve às pistas

    O espanhol Fernando Alonso tentou tranquilizar seus fãs e espantar os boatos de que não poderá participar do Grande Prêmio da Austrália, etapa que abre o Mundial de Fórmula 1, após um acidente sofrido nos testes de pré-temporada. O piloto da McLaren divulgou um vídeo nesta sexta-feira, em que garante estar bem e retornar às pistas em breve, mas sem fixar uma data. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Cavaliers derrota Warriors em casa com show de LeBron James

    O Cleveland Cavaliers e LeBron James deram uma demonstração de força na rodada de quinta-feira da NBA. Mais »

    Estadão Conteúdo - 45 minutos atrás
  • Nasr lidera manhã de estreia de carro da Force India em Barcelona

    O brasileiro Felipe Nasr andou na frente na manhã de testes de pré-temporada da Fórmula 1, nesta sexta-feira. O piloto brasiliense liderou a tabela de tempos ao estabelecer a marca de 1min24s071 com sua Sauber equipada com os pneus macios no Circuito de Barcelona. Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás