Bellator estreia oitava temporada em janeiro, com brasileiro disputando cinturão

Patricio Pitbull irá encarar Pat Curran na disputa pelo cinturão dos penas no Bellator 85.

(Foto: Divulgação)
.

Exibir foto

(Foto: Divulgação)

O maior concorrente do UFC já tem data marcada para estrear sua oitava temporada. O Bellator 85 será realizado no dia 17 de janeiro, na California, e traz duas grandes disputas em seu card principal.

Abrindo o ano no Bellator, a primeira luta do evento terá o brasileiro Patricio Pitbull, que finalmente disputará o cinturão da categoria dos penas com o atual campeão Pat Curran. Para fechar a noite, o presidente do Bellator, Bjorn Rebney, escalou mais uma disputa de título, entre o campeão dos pesos leves Michael Chandler e o campeão do GP da sexta temporada, Rick Hawn.

Pitbull ganhou a chance de disputar o cinturão da categoria depois de derrotar Daniel Straus e se tornar o campeão do GP da quarta temporada. Na primeira oportunidade de lutar pelo cinturão, o brasileiro se contundiu e foi obrigado a adiar o sonho dourado. Depois, o já novo campeão, Pat Curran, que lutou e conquistou o título da categoria ao substituir Patricio contra Joe Warren, sofreu uma lesão no osso da face e adiou mais uma vez o confronto. Agora, com ambos recuperados, o tão espero duelo finalmente será realizado na edição número 85 do Bellator.

Mais dois confrontos completam o card principal da noite. Seth Petruzelli irá encarar Mike Guymon, pelo GP dos pesos pesados da oitava temporada, e Renato "Babalu" Sobral fará sua estreia na organização contra o russo Mikhail Zayats.

E, como todo fã de MMA já sabe, o Bellator é transmitido no Brasil exclusivamente pelo Esporte Interativo. Na próxima sexta-feira você acompanha o último evento no ano do maior concorrente do UFC no mundo, ao vivo, a partir das 23h.
Exibir comentários (0)
  • De olho no clássico, Flamengo aproveita semana livre para acertar detalhes

    Na ponta da tabela do Campeonato Carioca com 32 pontos, o Flamengo pode garantir a classificação para a semifinal em primeiro lugar já no próximo fim de semana, com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa vencer o clássico com o Fluminense e torcer por um tropeço do Vasco e um empate entre Botafogo e Madureira, equipes que somam 30 pontos cada. Buscando fazer a sua parte no Fla-Flu, o elenco vai aproveitar a semana livre para acertar detalhes e trabalhar o condicionamento físico. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Agente confirma interesse do Liverpool em goleiro ex-Atlético-PR

    As opções para o setor não contam com plena confiança de Brendan Rodgers, e o Liverpool está em busca de um goleiro no mercado de transferências. Três meses antes de a janela abrir, o agente do brasileiro Neto confirma interesse dos Reds no atleta da Fiorentina. Revelado pelo Atlético-PR em 2009, ele atualmente tem 25 anos. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Chefe da Honda acredita que Pedrosa possa correr em Austin

    A Honda está otimista em relação à presença de Dani Pedrosa no próximo Grande Prêmio de MotoGP, em Austin, nos Estados Unidos, no dia 12 de abril. Com uma lesão no antebraço direito, conhecida como síndrome compartimental, o espanhol avisou que vai tomar uma decisão sobre sua participação no campeonato nos próximo dias. No entanto, o chefe da equipe, Livio Suppo, está esperançoso em contar com o piloto no Circuito das Américas. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Alaba rompe ligamento do joelho e desfalcará o Bayern de Munique por 7 semanas

    O Bayern de Munique confirmou nesta quarta-feira que o lateral-esquerdo David Alaba rompeu o ligamento interno do joelho esquerdo e, por causa do problema, ficará afastado dos gramados por um período estimado de sete semanas. Mais »

    Estadão Conteúdo - 32 minutos atrás
  • Copa Davis repensa e quinto set deverá ter tie-break

    A organização da Copa Davis acena com grandes possibilidades para uma mudança nos jogos de simples do principal campeonato masculino de tênis entre nações: a introdução do tie-break no quinto set. A medida passou a ser considerada, principalmente, após a "maratona" disputada entre o brasileiro João Souza, o Feijão, e o argentino Leonardo Mayer, em duelo válido pelas oitavas de final do Grupo Mundial, em março, no Tecnópolis, na Argentina. As informações são do site Yahoo Sports. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás