Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande

Filha da Xuxa foi convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia

Sasha
.

Exibir foto

Sasha treina com amigas. (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Filha da Rainha dos Baixinhos, Sasha não quer saber de seguir os passos da mãe e tem se relacionado com gente grande, bem grande. Uma das adolescentes mais famosas do Brasil, Sasha, com apenas 14 anos, foi convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia.

Leia Também

- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol
- Marcelo Melo próximo de entrar para história do tênis nacional
- Rivalidade Brasil e Argentina no Mundial de Handebol

A relação com o vôlei já é relativamente antiga. Sasha é jogadora mirim do vôlei de quadra do Flamengo e os jogos da categoria tem recebido há alguns anos espectadores ilustres na arquibancada. Os pais, Luciano Szafir e Xuxa, apoiam e são torcedores de Sasha, que já viaja pelo Brasil em competições pelo clube rubronegro.

Apesar de estar evoluindo bem no esporte, a presença de Sasha na seleção sub-19 de vôlei de praia ainda não é exclusivamente pela habilidade no esporte. A Confederação Brasileira de Vôlei fez a escolha da jogadora mirim para aumentar a exposição dessa categoria no vôlei de praia na mídia. A estratégia de marketing pode ser boa para o esporte e ainda melhor para Sasha, se quiser mesmo levar a carreira de jogadora a sério.

 
Exibir comentários (373)
  • Corinthians e Internacional vencem na Libertadores

    Corinthians e Internacional vencem na Libertadores

    O Corinthians mostrou força ao derrotar nesta quarta-feira por 1 a 0 o atual campeão San Lorenzo na Argentina, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 2 da Libertadores, enquanto o Internacional precisou virar a partida sobre o Emelec (3-2) para vencer no Beira-Rio. Mais »

    AFP - 18 minutos atrás
  • Descontentes, clubes vão pedir aumento do valor das cotas de TV para Globo

    Descontentes com os valores que vão receber da televisão a partir de 2016 pela transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro, vários clubes estão se mobilizando para lutar por um aumento de cotas. Mais »

    Estadão Conteúdo - 22 minutos atrás
  • Com Splitter de titular, Spurs vencem terceira seguida

    Houston (EUA), 4 mar (EFE).- Desde que o brasileiro Tiago Splitter foi escalado no quinteto titular, junto com Kawhi Leonard, Tony Parker, Tim Duncan e Danny Green, há três partidas consecutivas, o San Antonio Spurs não sabe o que é uma derrota e nesta quarta-feira passou com facilidade pelo Sacramento Kings, em casa, pelo placar de 112 a 85. Mais »

    EFE - 33 minutos atrás
  • Palmeiras vê campo ruim como "melhor do mundo" e comemora descanso

    O Palmeiras viajou para Vitória da Conquista preocupado com as condições do gramado do estádio Lomanto Junior, mas entrou em campo esquecendo o péssimo campo. Destaque da vitória por 4 a 1 por sofrer pênalti e fechar a goleada, Dudu conta o trabalho mental que resultou na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Arouca se chateia com primeira expulsão em oito anos e elogia time

    Arouca teve um mês para treinar e estrear no Palmeiras, mas, logo em sua segunda partida pelo clube, bateu um recorde pessoal negativo. Nesta quarta-feira, foi expulso durante a goleada por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista e recebeu o seu primeiro cartão vermelho após quase uma década. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás