Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande

Filha da Xuxa foi convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia

Sasha
.

Exibir foto

Sasha treina com amigas. (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Filha da Rainha dos Baixinhos, Sasha não quer saber de seguir os passos da mãe e tem se relacionado com gente grande, bem grande. Uma das adolescentes mais famosas do Brasil, Sasha, com apenas 14 anos, foi convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia.

Leia Também

- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol
- Marcelo Melo próximo de entrar para história do tênis nacional
- Rivalidade Brasil e Argentina no Mundial de Handebol

A relação com o vôlei já é relativamente antiga. Sasha é jogadora mirim do vôlei de quadra do Flamengo e os jogos da categoria tem recebido há alguns anos espectadores ilustres na arquibancada. Os pais, Luciano Szafir e Xuxa, apoiam e são torcedores de Sasha, que já viaja pelo Brasil em competições pelo clube rubronegro.

Apesar de estar evoluindo bem no esporte, a presença de Sasha na seleção sub-19 de vôlei de praia ainda não é exclusivamente pela habilidade no esporte. A Confederação Brasileira de Vôlei fez a escolha da jogadora mirim para aumentar a exposição dessa categoria no vôlei de praia na mídia. A estratégia de marketing pode ser boa para o esporte e ainda melhor para Sasha, se quiser mesmo levar a carreira de jogadora a sério.

 
Exibir comentários (373)
  • Jogadores do Botafogo focam em recuperação após derrota

    O Botafogo não conseguiu repetir as boas atuações dos clássicos contra o Fluminense na temporada e acabou derrotado neste domingo, em Volta Redonda. Com o resultado, os alvinegros permaneceram com quatro pontos e passam a se preocupar com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O volante Bruno Silva, que perdeu a bola no lance […] Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Marcelo Oliveira lamenta não ter vencido, mas valoriza ponto conquistado

    A missão do Atlético-MG não era nada fácil: vencer o Vitória, fora de casa, com 11 desfalques na equipe. Mesmo após sair na frente do placar, com gol de Patric em jogada ensaiada com Marcos Rocha, o Galo permitiu o empate do Vitória, em oportunidade aproveitada pelo artilheiro Kieza. Para o técnico Marcelo Oliveira, o […] Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Fred exalta primeira vitória do Flu em clássicos no ano

    O Fluminense venceu seu primeiro clássico na temporada ao bater o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda. O resultado foi comemorado pelos jogadores na saída de campo. O atacante Fred, autor do gol do triunfo tricolor destacou que derrotar um rival estava incomodando o elenco. “Essa vitória dá confiança, porque foi a primeira vitória em […] Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Feliz com time, Bauza comenta briga entre Maicon e Rogério: “Me encanta”

    O técnico Edgardo Bauza deixou o Estádio do Morumbi na tarde deste domingo duplamente satisfeito com a vitória de sua equipe diante do Palmeiras, no Choque-Rei válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida após o confronto, o argentino enalteceu a postura defensiva tricolor frente ao ataque alviverde e vibrou pela discussão […] Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Cuca critica Dudu, e Bauza elogia até discussão de jogadores

    Cuca critica Dudu, e Bauza elogia até discussão de jogadores

    Clássico entre São Paulo e Palmeiras teve palavras duras de um lado e elogios surpreendentes do outro Mais »

    Goal.com - 36 minutos atrás