Baixinhos?! Sasha já está no meio de gente grande

Filha da Xuxa foi convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia

Sasha
.

Exibir foto

Sasha treina com amigas. (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Filha da Rainha dos Baixinhos, Sasha não quer saber de seguir os passos da mãe e tem se relacionado com gente grande, bem grande. Uma das adolescentes mais famosas do Brasil, Sasha, com apenas 14 anos, foi convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia.

Leia Também

- Alemanha é o primeiro desafio do Brasil no Mundial de Handebol
- Marcelo Melo próximo de entrar para história do tênis nacional
- Rivalidade Brasil e Argentina no Mundial de Handebol

A relação com o vôlei já é relativamente antiga. Sasha é jogadora mirim do vôlei de quadra do Flamengo e os jogos da categoria tem recebido há alguns anos espectadores ilustres na arquibancada. Os pais, Luciano Szafir e Xuxa, apoiam e são torcedores de Sasha, que já viaja pelo Brasil em competições pelo clube rubronegro.

Apesar de estar evoluindo bem no esporte, a presença de Sasha na seleção sub-19 de vôlei de praia ainda não é exclusivamente pela habilidade no esporte. A Confederação Brasileira de Vôlei fez a escolha da jogadora mirim para aumentar a exposição dessa categoria no vôlei de praia na mídia. A estratégia de marketing pode ser boa para o esporte e ainda melhor para Sasha, se quiser mesmo levar a carreira de jogadora a sério.

 
Exibir comentários (373)
  • Biro Biro considera empate contra Cruzeiro de “bom tamanho” para Ponte

    Biro Biro considera empate contra Cruzeiro de "bom tamanho" para Ponte Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Rithely exalta "pulmão em dia" e não se surpreende com liderança

    No último domingo, o Sport alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro ao superar o Coritiba, na Ilha do Retiro, por 1 a 0. Titular absoluto na formação de Eduardo Baptista, Rithely não se surpreendeu com o bom momento rubro-negro e disse esperar pela manutenção do topo por parte dos leoninos, que superam os igualmente invictos Goiás e Corinthians no quesito saldo de gols - quatro contra três e dois, respectivamente. Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Técnico valoriza atitude do Coritiba e prega mistério sobre reforços

    A derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, pelo placar mínimo, ainda não foi digerida por Marquinhos Santos. O técnico do Coritiba disse que seus comandados mereceriam, ao menos, o empate no Recife. O dono da prancheta alviverde valorizou a postura da formação sulista no compromisso do último domingo e enxergou o segundo tempo como período de total domínio por parte dos visitantes. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Felipe Nasr comemora soma de pontos em Mônaco: “sensação incrível”

    Se o xará Felipe Massa não teve um final de semana agradável no tradicional GP de Mônaco, Felipe Nasr deixará Monte Carlo com boas lembranças. O brasileiro da Sauber terminou a corrida deste domingo na nona colocação e somou mais dois pontos na classificação, muito festejados por ele. Mais »

    Gazeta Press - 52 minutos atrás
  • Ruy destaca força do Sport para justificar derrota em Pernambuco

    O Coritiba não conseguiu engatar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Após superar o Grêmio no Couto Pereira, o Coxa acabou derrotado pelo Sport, neste domingo, no Recife, pelo placar de 1 a 0. Titular no 4-5-1 de Marquinhos Santos, o meia Ruy justificou o marcador adverso exaltando a qualidade técnica do Leão, que assumiu a surpreendente liderança da elite nacional ao final da terceira rodada. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 6 minutos atrás