'Papai Noel' vacila e bate com o rosto em tabela em exibição na NBA

Lance foi durante jogo entre Chicago Bulls e Houston Rockets

O clima de Natal enchia o United Center durante o dia 25, na partida entre Chicago Bulls e Houston Rockets. No intervalo, diversos homens fantasiados de Papai Noel realizam acrobacias e enterradas para diversão do público.

Veja também:
Juventus quer comprar Dória e emprestar ao Botafogo até junho
Eduardo Bandeira de Mello toma posse como presidente do Flamengo
Michel Alves e Thiaguinho chegam ao Vasco nesta sexta

Um dos integrantes do grupo, porém, vacilou em uma de suas enterradas e acabou batendo com o queixo no aro. Na sequência, o "Papai Noel" caiu feio no chão.

Confira o vídeo abaixo com a desgraça do Bom Velhinho de Chicago:

Exibir comentários (16)
  • Hamilton faz a pole em casa, passa Vettel e fica atrás só de Schumi e Senna

    Diante da torcida britânica, Lewis Hamilton se tornou o terceiro piloto com mais pole positions na história da Fórmula 1. O representante da Mercedes atingiu o feito ao garantir a primeira colocação do grid de largada do Grande Prêmio da Inglaterra com a marca de 1min32s248. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Rivalidade acirrada e tabu apimentam Santos x Grêmio na Vila Belmiro

    Santos e Grêmio entram em campo neste domingo em condições bastante opostas pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor Gaúcho é o 4º colocado, a dois pontos do líder Sport, o Peixe é apenas o 16º na tabela de classificação, está a uma posição e também a um ponto da zona de rebaixamento, já com dez pontos a menos que o rival do Rio Grande do Sul em dez rodadas disputadas. Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás
  • Alison e Bruno Schmidt vão à final do Mundial de Vôlei de Praia

    Ao contrário do que acontecerá na disputa feminina, o Brasil terá apenas uma dupla na final do masculino no Mundial de Vôlei de Praia, disputado na Holanda. Mais »

    Estadão Conteúdo - 54 minutos atrás
  • Zé Roberto sorri e aceita filosofia que o deixa no banco do Palmeiras

    "Se você perguntar para qualquer jogador se gosta de ficar no banco, é claro que ninguém gosta." É com essa resposta, entre sorrisos, que Zé Roberto fala sobre sua condição no Palmeiras. Capitão e ídolo de Oswaldo de Oliveira, o jogador que completará 41 anos na próxima semana ainda é chamado de "Animal" pela torcida. Mas, com Marcelo Oliveira, virou reserva. Mais »

    Gazeta Press - 57 minutos atrás
  • Pato faz pedido e tem posição no ataque tricolor alterada por Osorio

    Titular do ataque do São Paulo nos últimos três jogos, Alexandre Pato vem tentando se destacar por conta de uma mudança tática, revelada pelo técnico Juan Carlos Osorio na coletiva da última sexta, que ainda não surtiu o efeito desejado. De acordo com o comandante tricolor, Pato pediu para abandonar a função de referência do ataque e jogar mais pelas pontas, valendo-se de sua velocidade e mobilidade. Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás