SporTV terá transmissão e programa exclusivo nos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim

·1 min de leitura


A 100 dias dos Jogos Olímpicos de Inverno, que começa dia 4 de fevereiro de 2022, em Pequim, a Globo já definiu a equipe que vai embarcar para a China para fazer a cobertura multiplataforma do evento. Dez profissionais serão enviados à Ásia, sendo três repórteres – Guilherme Roseguini, José Renato Ambrósio e Rodrigo Franco –, dois produtores, uma produtora executiva e três repórteres cinematográficos.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Entre os cinegrafista está Tatiana Bueno, a primeira mulher nesta função a fazer uma cobertura de grandes eventos pela Globo. A equipe também será liderada por uma mulher: Mariana Bonfim.

Serão mais de 160 horas de transmissões ao vivo no SporTV, que também vai lançar um programa especial diário abrindo todos os dias de competição no horário nobre. A TV Globo trará mais de 70 horas de transmissões ao longo dos 17 dias de competição, além da cobertura em todos os telejornais.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

No portal 'GE', informações detalhadas em tempo real, interatividade e conteúdo sob demanda, para o público acompanhar, a qualquer hora e de qualquer lugar, tudo que de melhor estiver acontecendo do outro lado do mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos