SporTV lidera audiência na TV paga com semifinal da Copa do Mundo de Futsal

·1 minuto de leitura


A vitória da Argentina por 2 a 1 sobre o Brasil pela semifinal da Copa do Mundo de Futsal, na última quarta-feira, levou o SporTV à liderança de audiência entre todos os mais de 100 canais da TV paga e ao terceiro lugar no ranking geral, atrás da Globo e da Record. A partida registrou um crescimento na faixa de 373% em comparação às quatro quartas-feiras anteriores.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

A TV Globo, que também exibiu a partida, registrou a maior audiência da competição, marcando 10 pontos e 25% de participação, ou seja, a cada 4 televisores ligados, 1 estava sintonizado na transmissão da partida pela emissora carioca. Isso representou um aumento de 8% em relação à média da faixa.

A Copa do Mundo de Futsal segue neste domingo, às 12h, com a disputa pelo terceiro lugar entre a Seleção Brasileira e o Cazaquistão, com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV, que também exibe a decisão entre Argentina e Portugal, a partir das 14h.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos