SporTV exibirá reprise da final da Libertadores 2013 nesta sexta-feira


O SporTV exibirá, nesta sexta-feira, às 16h, o jogo histórico decisivo da Libertadores 2013: a final entre Atlético Mineiro e Olímpia. Com a paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus pelo mundo, a emissora esportiva optou por apresentar partidas históricas aos torcedores e quem escolhe as reprises são os internautas pelo site do canal. Desta vez, o time de Jô, Bernard, Ronaldinho e Diego Tardelli será lembrado.

Com mais de 53% dos votos, a vitória do Galo sobre a equipe paraguaia, por 2 a 0, na temporada de 2013 venceu Internacional X São Paulo, pela Libertadores de 2006 (25%) e Palmeiras X Deportivo Cali, pela Libertadores de 1999 (20%). Ainda nesta semana, partidas memoráveis de Flamengo (final da Libertadores 2019) e Vasco (decisão da Copa João Havelange de 2000) já foram transmitidas novamente.

Vale lembrar que o Atlético se consagrou campeão daquele ano ao vencer o Olímpia nos pênaltis. A partida de ida, no Paraguai, terminou em 2 a 0, e o jogo de volto fechou com o mesmo resultado, com gols de Jô, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Leonardo Silva, aos 42 minutos da segunda etapa.

NOVIDADES NO SPORTV



O SporTV precisou fazer mudanças na programação. O canal campeão estreou na última terça-feira o programa "Faixa Campeã", que terá apresentação de Gustavo Villani e irá ao ar de segunda a sexta às 19h30, com duas horas de duração. Nos finais de semana, a atração será comandada por Luiz Carlos Jr., de 17h30 às 19h30.

O programa "Faixa Campeã" receberá jornalistas e comentaristas no estúdio e terá entradas ao vivo de outras cidades e de correspondentes internacionais. Na pauta, os assuntos que têm movimentado o mundo do esporte, como o cancelamento de várias competições esportivas ao redor do mundo por conta do avanço da pandemia do coronavírus.

Para fechar a noite, a sessão "SporTV Clássicos" relembrará jogos históricos de diversos campeonatos, como os estaduais, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Grandes rivalidades, viradas espetaculares, estreia de ídolos do futebol, a história do futebol nacional contada em compactos de uma hora de duração. Entre esta sexta e domingo, a faixa trará partidas de três grandes jogadores: sexta com Neymar; sábado, Ronaldo; e domingo, Romário.

Já o SporTV 2 vai apostar nos fãs de esportes olímpicos, como basquete e vôlei, trazendo ao público jogos memoráveis da NBA, as últimas finais da Superliga de vôlei e das seleções feminina e masculina de vôlei. No SporTV 3, a faixa Combate irá ganhar versões diárias com lutas históricas e recentes do UFC, e reprisará grandes decisões do tênis mundial entre Gustavo Kuerten, Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.

As alterações na programação são por tempo indeterminado. Os três canais do SporTV estão com sinais abertos na maioria das operadores do país, independentemente do pacote contratado, o assinante tem à disposição toda a programação do SporTV, SporTV 2 e SporTV 3.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também