SporTV 2 transmite final do basquete masculino na Olimpíada de 2012


O SporTV 2 exibe na noite desta segunda-feira, às 23h (de Brasília), a reprise da final do basquete masculino nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Os fãs da bola laranja poderão matar a saudade do esporte e reviver o bicampeonato olímpico da geração marcada por Kobe Bryant, LeBron James e cia.

Vítima de um acidente de helicóptero em janeiro deste ano, na Califórnia, Kobe Bryant foi o grande destaque da geração americana após o fracasso em Atenas, na Grécia, em 2004. O eterno astro dos Lakers liderou o Dream Team em duas Olimpíadas consecutivas (2008 e 2012).

Na época, a decisão foi entre Estados Unidos e Espanha, repetindo a final da Olimpíada de Pequim, em 2008. Desta vez os espanhóis deram mais trabalho, mas os americanos venceram novamente. Kobe Bryant foi decisivo no último quarto, assim como quatro anos antes, e LeBron James igualou Michael Jordan como os únicos campeões da NBA e da Olimpíada no mesmo ano.

Além do bicampeonato olímpico do basquete masculino dos Estados Unidos, o SporTV 2 irá relembrar outros dois grandes momentos dos Jogos Olímpicos, mas desta vez envolvendo o Brasil. O canal exibirá nesta segunda-feira, às 19h, o jogo entre Brasil x Argélia, pelo vôlei feminino, em Pequim-2008, e o duelo entre Brasil x Austrália, pelo vôlei masculino, em Atenas-2004.

Confira a programação completa do SporTV 2:

19h - Jogos de Pequim 2008 - Vôlei feminino - Brasil x Argélia - a largada para o ouro
21h - Jogos de Atenas 2004 - Vôlei masculino - Brasil x Austrália - a largada para o bi
23h - Jogos de Londres 2012 - Basquete masculino - EUA x Espanha - o bi de Kobe Bryant












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também