Sports Value faz live com o fundador do L! para debater o futebol brasileiro


Nesta segunda-feira, a 'Sports Value' promove uma live para debater sobre diversos aspectos importantes dos últimos 30 anos do futebol brasileiro, às 18h, em sua rede social. Os participantes da conversa serão o fundador e diretor geral e administrativo da empresa, Amir Somoggi, e o fundador e editor do Lance!, Walter de Mattos Jr.

Durante a discussão, diversas pautas serão analisadas como as consequências da Copa União de 1987 (Brasileirão da época), que foi uma competição organizada pelos grandes clubes do país, a possível criação de acordos coletivos de TV para a transmissão dos jogos, e os principais erros de iniciativas como REFIS, TIMEMANIA e PROFUT.

Além disso, outros temas serão abordados como a transformação clubes brasileiros em empresas S.A. e a nova medida provisória (984), divulgada no diário oficial, na última quinta, que determina que a negociação do direito de transmissão das partidas fique com os clubes mandantes.

Vale destacar que a 'Sports Value' é uma empresa especializada em marketing esportivo, branding, patrocínio e avaliação de ativos esportivos. Com isso, ela utiliza uma metodologia própria e premissas extremamente consistentes para compreender o mercado do futebol e contribuir para avanços significativos na melhoria da modalidade.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também