Sporting x Benfica: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Português

·1 min de leitura
Sporting e Benfica fazem o chamado Dérbi Eterno neste domingo (Foto: PEDRO ROCHA / AFP)


A bola vai rolar para mais uma partida da 30ª rodada do Campeonato Português. Neste domingo, na capital Lisboa, Sporting e Benfica fazem um clássico entre segundo e terceiro colocado. O jogo acontece no Estádio José Alvalade, às 16h30 (de Brasília).


SPORTING
Vice-líder do torneio nacional, o Sporting tenta tirar uma grande vantagem do Porto, que é o primeiro colocado da competição. Com 73 pontos, a equipe de Rúben Amorim, que é a atual campeã, vem de boa vitória sobre o Tondela por 3 a 1 na última rodada.

+ Veja a tabela e os jogos da Primeira Liga

BENFICA
Sem chances de conquistar o título, o Benfica tenta ao menos conquistar a vaga direta na Champions League, o que já é uma missão complicada. Eliminados no torneio continental durante a semana, os Encarnados venceram o Belenenses por 3 a 1 na última rodada.

+ Fernandinho vai voltar ao Brasil: veja por onde andam os jogadores da Copa de 2014

FICHA TÉCNICA

Sporting x Benfica
Primeira Liga - Campeonato Português
30ª Rodada

Data e horário:
17/04/2022, às 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa (FRA)
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Mota e Pedro Martins
Transmissão: ESPN 4 e Star+

PROVÁVEIS TIMES

SPORTING (Técnico: Rúben Amorim)

Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Luís Neto; Matheus Reis, Matheus Nunes, Ugarte e Pedro Porro; Pedro Gonçalves, Paulinho e Pablo Sarabia.

BENFICA (Técnico: Nélson Veríssimo)
Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Weigl, Paulo Bernardo, Diogo Goncalves, Gonçalo Ramos e Everton Cebolinha; Darwin Núnez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos