Sporting enfrenta Benelenses para permanecer na terceira colocação


Pela 28ª rodada do Campeonato Português, o Sporting visita o Benelenses nesta sexta-feira (26), às 15h15. Em caso de vitória, os Leões se garantirão na terceira colocação da competição.

FALA, PROFESSOR
​"Temos sistemas parecidos e alguns movimentos idênticos, mas temos vantagem na qualidade individual, que pode fazer a diferença. Não somos exactamente iguais, cada um tem o dedo do treinador e dos jogadores. O que procuramos é consistência e intensidade e ter muita vontade de pressionar, ter a bola e ser dominador. De certeza que o Belenenses também tem, mas somos o Sporting", disse Rúben Amorim, treinador do Sporting.

POR MATHIEU
O francês sofreu uma lesão e decidiu se aposentar definitivamente dos gramados. O Sporting fez uma homenagem ao jogador nos treinos e deve ter uma motivação a mais para buscar essa vitória.

NA TABELA
O Sporting busca vencer para permanecer na terceira colocação. Atualmente no terceiro lugar, os Leões somam 49 pontos. Por outro lado, o Benelenses é o 14º colocado, com 30 pontos.

RETROSPECTO
​Belenenses e Sporting se enfrentaram apenas três vezes. Todos os jogos foram vencidos pelos Leões, que são muito favoritos para o jogo desta sexta-feira.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também