Sporting encara Tondela para se manter em vaga de Liga Europa


O Sporting espera manter a boa fase desde o recomeço do Campeonato Português e conquistar os três pontos diante do Tondela nesta quinta-feira, às 17h15 (horário de Brasília). Os Leões sonham em consolidar sua posição em zona de vaga de Liga Europa para a próxima temporada, mas encaram um adversário que também vive um bom momento e busca se distanciar do rebaixamento.

No treino desta quarta-feira, os mandantes sofreram uma baixa na equipe e o argentino Marcos Acuña está fora da partida O atacante Vietto também é dúvida para a partida após ter sido substituído no último duelo contra o Paços de Ferreira. Ainda assim, o favoritismo é todo a favor dos alviverdes.

Já o Tondela busca surpreender como fez no primeiro turno em que venceu o time do José Alvalade por 1 a 0. No entanto, a missão é difícil para o time que está em 14º lugar. Os jogadores esperam voltar a Lisboa e conseguir pontuar, assim como fizeram contra o Benfica no primeiro jogo da competição após a paralisação.

Outro jogo que acontece nesta quinta-feira é entre Boavista e Vitória de Setúbal, às 15h (horário de Brasília). Ambas as equipes estão no meio da tabela e não possuem ambições no torneio, pois estão longes de sonhar com vaga em competições europeias, mas em situação confortável para não brigar pelo descenso.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também