Sport x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sport e São Paulo se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), às 20h30, na Ilha do Retiro. O Tricolor é o 14º colocado da competição, com 18 pontos, enquanto o Leão é o 17º colocado, com 15 pontos conquistados.

No Tricolor, o técnico Hernán Crespo poderá contar com a volta do atacante Luciano, que se recuperou de um estiramento na coxa e treinou com o elenco nos últimos dias. Ele viajou à Recife com a delegação e está à disposição da comissão técnica. No entanto, ainda é dúvida no time titular.

Em compensação, o Tricolor tem alguns desfalques importantes, como o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso. Além dele, estão fora Welington, Marquinhos e William, lesionados.

VEJA A TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO

Já o Sport quer sair do Z4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time pode poupar alguns jogadores pensando no duelo contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (12). A equipe vem embalada pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o Atlético-GO.

O técnico António Oliveira terá o desfalque do volante Christian, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem deve entrar na vaga dele é Léo Cittadini.

SPORT X SÃO PAULO
Local:
Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data e horário: 22 de agosto de 2021, às 20h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Onde acompanhar: SporTV (menos PE), Premiere e Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SPORT
Mailson; Hayner, Sabino, Marcão e Chico; Zé Welison, Ronaldo, Hernanes e Thiago Neves; Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Umberto Louzer.
Desfalques: Tréllez (força de contrato), Gustavo (lesionado)
Suspensos: -
Pendurados: Paulinho Moccelin, Zé Welison, Umberto Louzer (técnico), André e Rafael Thyere
Voltam de suspensão: -

SÃO PAULO
Volpi, Daniel Alves, Miranda, Arboleda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Eder (Pablo). Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: Welington, William e Marquinhos (lesionados)
Suspensos: Reinaldo (3º Amarelo)
Pendurados: Igor Gomes, Crespo (técnico), Igor Vinicius, Galeano, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Liziero
Voltam de suspensão: Benítez (Vermelho Direto)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos