Sport x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Tricolor com reservas?

·2 minuto de leitura

Terceira equipe com mais derrotas no Brasileirão após 10 rodadas, o Sport Recife encara, neste sábado (10), um adversário que vem empatando além da conta na competição: o Fluminense.

Separados por sete pontos na tabela de classificação, rubro-negros e tricolores encaram esta partida de formas distintas: para o Leão, já é "decisão" na Ilha do Retiro. Já o time das Laranjeiras não esconde que seu foco e prioridade estão na partida da próxima terça, 13, pela Libertadores.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto:

Onde assistir e demais informações:

Roger Machado não é unanimidade no Fluminense | Alexandre Schneider/Getty Images
Roger Machado não é unanimidade no Fluminense | Alexandre Schneider/Getty Images

A partida entre Sport Recife e Fluminense, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Sábado, 10 de julho, às 19h de Brasília
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Prováveis escalações

Sport Recife

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison (Betinho) e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André.

Informações adicionais: comandado pelo técnico Umberto Louzer, o Leão da Ilha está desfalcado do zagueiro Maidana e do lateral Sander, ambos entregues aos cuidados do departamento médico. João Igor e Leandro Barcia, em transição física, completam a lista de baixas do Sport.

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Muriel; Calegari, Manoel, David Braz e Danilo Barcelos; Wellington, Martinelli e Nenê; Cazares, Kayky e Lucca.

Informações adicionais: priorizando o confronto de meio de semana contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Fluminense vai a campo com uma formação quase 100% reserva. O único titular que começará jogando é o volante Martinelli, já que o garoto está suspenso da partida no Paraguai. Fred, Abel Hernández, Bobadilla e Hudson estão lesionados, ao passo que Nino já se apresentou à Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas.

Como chegam as equipes ao duelo

Com apenas uma vitória em dez partidas - além de quatro empates e cinco derrotas -, o Sport acabou adentrando a temida zona de rebaixamento na rodada passada, após empatar com o Atlético-GO e ver o São Paulo vencer o Internacional. Com apenas sete pontos, o time pernambucano é o atual 17º colocado da tabela.

O Fluminense, por sua vez, faz uma campanha mediana na Série A: três vitórias, cinco empates e duas derrotas, ocupando a 11ª colocação, com 14 pontos conquistados. Está a sete pontos do Z-4 e a cinco do G-4, ou seja, ainda não está claro qual será o campeonato do time carioca. Vem de empate por 0 a 0 contra o Ceará.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos