Sport x América-MG: onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 min de leitura


O América-MG volta a campo nesta quarta-feira, 10 de novembro, contra o Sport-PE, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. O duelo representa mais um passo para o Coelho confirmar sua presença na elite em 2022, enquanto para o Leão é outra chance para tentar sair da zona do rebaixamento.

A equipe pernambucana está na 17ª posição, com 30 pontos, oito a menos do que os mineiros, na 12ª colocação. Apesar da diferença de pontos, o confronto pode ser considerado sim um duelo contra o Z4, pois o América pode se aproximar da “zona da confusão” em caso de derrota.

Todavia, ao contrário do 1º turno, quando o Sport derrotou o time mineiro, quem está em melhor situação no momento é o Coelho, que tem a segunda melhor campanha do returno, reagiu na competição, enquanto o Leão segue cambaleando, tentando respirar e se salvar do rebaixamento.

O técnico Marquinhos Santos, que sofreu sua primeira derrota no comando do América, no clássico contra o Galo, não terá Fabricio Daniel e Bruno Nazário, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No Sport, o técnico Gustavo Florentín, o meia Gustavo e o centroavante Mikael voltam após cumprirem suspensão. Zé Welison é dúvida ainda após sofrer uma batida na cabeça, na rodada passada, contra o Fluminense. Outras possíveis ausências são do zagueiro Rafael Thyere, com um problema no joelho, Neílton e Leandro Barcia, que seguem se recuperando de problemas físicos.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SPORT x AMÉRICA-MG
Data: 10 de novembro 2021
Horário: 21h30(de Brasília)
Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Globo Minas, Globo Pernambuco e Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

SPORT-PE (Técnico: Gustavo Florentín)

Mailson; Ewerthon, Thyere (Pedro Henrique ou Chico), Sabino, Sander; Marcão, Ronaldo (Zé Welison) e Hernanes; Gustavo, Tréllez e Mikael.

Dúvidas: Zé Welison, Rafael Thyere, Leandro Barcia e Neílton:


AMÉRICA-MG (Técnico: Marquinhos Santos)

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê, Felipe Azevedo, Ademir e Zárate

Desfalques: Bruno Nazário e Fabrício Daniel (suspensos), Eduardo (tratamento de um tumor ósseo), Carlos Alberto (fadiga muscular), Berrío (lesionado)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos