Sport rejeita possível alteração no calendário do Brasileirão: "Não aceitaremos em hipótese alguma"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gustavo Florentin técnico do Sport durante partida contra o Atlético-GO. Foto: (Rafael Vieira/AGIF)
Gustavo Florentin técnico do Sport durante partida contra o Atlético-GO. Foto: (Rafael Vieira/AGIF)

O Sport Recife publicou, no começo da tarde de hoje, que não aceitará mais alterações no calendário do Campeonato Brasileiro. Isso se deve por uma suposta divulgação de mudança de data do confronto contra o time do Flamengo.

A partida, inicialmente agendada para o dia 24 de novembro, seria adiada por causa da disputa da final da Copa Libertadores, a partida entre o Flamengo e o Palmeiras será no dia 27 de novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Leia também:

Segundo a nota do rubro-negro pernambucano, a diretoria do Sport Recife recebeu com surpresa a notícia, ainda não confirmada, sobre o adiamento da partida.

Além do posicionamento oficial do clube, o presidente interino, Yuri Romão, também se manifestou através de seu perfil pessoal. Romão considerou "estranho" que o clube fosse informado por um repórter do Rio de Janeiro e não pela Confederação Brasileira de Futebol.

Romão, ainda, finalizou dizendo que a briga do clube pernambucano é dentro e fora dos campos, que seus jogadores estão lutando bravamente para superar os adversários e que a diretoria está fazendo o mesmo nos bastidores.

A mudança no calendário, segundo o repórter Eric Faria, da Globo, é de que o último jogo do Flamengo antes da final da Copa Libertadores seria contra o Grêmio em Porto Alegre e não contra o Sport. A justificativa de logística explica que o time do Flamengo enfrentaria o time do Internacional e o Grêmio na capital gaúcha antes de rumar para o Uruguai.

O Sport é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Com 30 pontos e 30 partidas disputadas, o Leão está a três pontos de sair do Z4.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos