Sport recusa proposta de clube sul-coreano por Mikael

·1 minuto de leitura


O atacante Mikael, do Sport, recebeu uma proposta milionária do futebol coreano, mas que foi recusada pelo Leão da Ilha segundo informação apurada pelo Futebol Latino.

>Situação do Leão no Campeonato Pernambucano

O clube asiático, que teve seu nome mantido em absoluto sigilo, apresentou um contrato por empréstimo nos valores que giram em torno de R$ 2,5 milhões. Ao fim do período do empréstimo, havia uma opção de compra por 50% dos direitos econômicos do jogador de apenas 21 anos de idade. O valor pelo passe do atleta não foi revelado.

Mikael tem chamado a atenção devido a excelente fase que vive no clube em que foi formado nas categorias de base. Na atual temporada, ele é o artilheiro do Sport com seis gols em 13 jogos disputados, sendo 3[três deles em três jogos consecutivos.

Com esses números, Mikael vem se colocando como uma peça fundamental para o Sport durante o Brasileiro que se inicia no final deste mês. Vale destacar que, em março deste ano, o contrato entre Mikael e Sport foi renovado até 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos