Sport recebe o Joinville e busca manter sequência de vitórias

Sport recebe o Joinville na Ilha do Retiro nesta quarta-feira, às 21h45, em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. Com três vitórias seguidas, o Leão entra em campo para manter sequência de bons resultados e garantir vantagem para o jogo de volta, que será realizado na próxima quarta, na Arena Joinville.

O Sport disputa atualmente quatro campeonatos de formato mata-mata: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Conseguir um bom placar na primeira partida e abrir vantagem contra os catarinenses pode tranquilizar a equipe para o jogo final, que decide quem avança para as oitavas.

Desfalques no Leão serão o zagueiro Ronaldo Alves, que teve um estiramento, sendo assim, Matheus Ferraz deve assumir a vaga, e o atacante Marquinhos que acabou de ser liberado pelo departamento médico do clube, mas ainda não deve retornar à posição como titular.

De outro lado, o Joinville tenta superar o baixo aproveitamento da temporada, o que pode ser complicado já que o time ainda entra em campo desfalcado por Kadu, Renan Teixeira, Júnior Sútil, Fernandinho, Bruno Rodrigues, Bruno Kairon, Igor e Roberto. Mas o técnico Fabinho mantém a confiança.

- A nossa equipe tem buscado em todos os jogos agredir as equipes adversárias, mas temos muito respeito por cada uma delas. Concentração é fundamental do início ao fim do jogo. Temos que estar muito concentrados, é um clima diferente, estádio lotado, a concentração tem que estar lá em cima.

FICHA DE JOGO

PROVÁVEL JOINVILLE


Matheus; Caíque, Danrlei, Max e Gustavo; Luiz Meneses, Breno e Aldair; Fabinho Alves, Alex Ruan e Marlyson.

PROVÁVEL SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, André e Rogério.

Arbitragem: trio paranaense com Rodolpho Toski Marques, Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.

Hora: 21h45 (de Brasília)

Local:
Ilha do Retiro (Recife).


















E MAIS: