Sport e Paraná Clube fazem duelo direto contra zona de rebaixamento

Gazeta Press

Em mais um duelo direto dentro da zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro, o Sport recebe neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Paraná Clube, na Ilha do Retiro, no Recife. As duas equipes vivem um momento ruim, precisando urgentemente somar pontos para não ficar para trás em relação aos times que estão fora da ZR.

A situação mais complicada é do Tricolor da Vila, lanterna da competição. Por isso, o técnico Claudinei Oliveira mais uma vez deve mexer no time. Na lateral direita, Junior, que cumpriu suspensão, volta naturalmente ao posto. Sem contar com Leandro Vilela, expulso na derrota para o Corinthians, o treinador deve optar por Jhonny Lucas no setor. O esquema também pode ser mudado, com a entrada do meia Nadson no lugar de um dos atacantes.

Porém, nenhuma modificação terá efeito, segundo o goleiro Richard, se o time na tiver tranquilidade no momento de finalizar as jogadas e fazer os gols tão necessários neste momento difícil. “Houve uma melhora, mas, a gente não está conseguindo concluir as jogadas em gol. Precisamos melhorar esse fator urgente, até para sair dessa zona desconfortável. Passou da hora e precisamos dar uma resposta”, avaliou.

Pelo Sport, a situação não é muito melhor. Com uma sequência de resultados ruins, o Rubro-Negro precisa fazer a lição de casa para respirar e buscar a tranquilidade necessária para reagir. Para a partida, Cláudio Winck e Sander devem retornar naturalmente ao time titular. Na zaga, a dúvida fica entre a permanência do experiente Durval, ídolo do torcedor, ou o retorno de Ronaldo Alves.

FICHA TÉCNICA

SPORT X PARANÁ

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 02 de Setembro de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

SPORT: Magrão, Winck, Ernando, Ronaldo Alves (Durval) e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Marlone; Moratto, Rogério e Hernane Brocador

Técnico: Eduardo Baptista

PARANÁ: Richard; Junior, René Santos, Cleber Reis e Igor; Jhonny Lucas (Jhony), Alex Santana e Caio Henrique; Nadson (Carlos), Silvinho e Grampola.

Técnico: Claudinei Oliveira

Leia também