Sport empata com o Petrolina e se complica no Pernambucano


Na abertura da 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport visitou o Petrolina e ficou no empate sem gols. Com o placar, o Leão fica na quinta posição, com 11 pontos. O Petrolina está na oitava colocação, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Petrolina mede forças com o Retrô, fora de casa. O Sport faz o clássico com o Santa Cruz, na Ilha do Retiro.

O duelo

O Sport começou o jogo no campo adversário e não demorou muito para criar a primeira oportunidade. Hernane e Raul Prata arriscaram em sequência, mas o goleiro Tigre o Petrolina.

O lance serviu para animar o time da casa, que chegou em dois momentos com Jô e Dênis, porém, Lucas Polli apareceu bem e manteve o placar inalterado.

Na casa dos 24 minutos, o Sport teve a sua grande chance. Hernane Brocador saiu livre na grande área e chutou por cima do gol.

No segundo tempo o ritmo do confronto caiu de maneira assustadora. O Petrolina deu a bola para o Sport e se preocupou apenas em defender. Por outro lado, faltava inspiração ao Leão, que no melhor momento, carimbou o poste através de Luciano Juba.

Aos 33 minutos o Sport teve um gol anulado. Elton recebeu na grande área e fuzilou. O atacante só não contava com a sua condição irregular.

No lance final, Lucas Mugni bateu o escanteio, Ewerton desviou de cabeça e Tigre salvou com a perna.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também