Sport e Santos justificaram por que estão lutando para não cair

·1 min de leitura
Carille só venceu um jogo em oito disputados, desde que assumiu o Santos. Foto: Paulo Paiva/AGIF

Sport e Santos empataram em 0 a 0 e seguem na luta para não serem rebaixados para a Série B. O Sport é 18º colocado com 27 pontos em 27 jogos, enquanto o time do Santos é o 15º com 29 pontos em 26 partidas. Claro que o Santos somou um ponto e o Sport saiu no prejuízo, pelo fato do time pernambucano ter jogado mais. O goleiro Jandrei, sem atuar há 368 dias, salvou o Santos em dois lances claros do Sport. 

Óbvio que, pela situação das duas equipes, não se esperava muito futebol. Vimos um confronto de muitos erros de passes e cruzamentos aleatórios. Fábio Carille manteve o esquema 3-5-2, com Marcos Guilherme e Lucas Braga como alas, sem rendimento ofensivo. Outra vez, o Santos viveu de individualismos e aproveitamentos de erros do adversário. Lucas Braga acertou a trave de Maílson, na única jogada de perigo santista. 

Leia também:

Sanchez está mal e Marinho parece sem foco. Os dois tiveram maus desempenhos e foram bem substituídos. Carille precisa encontrar alternativas maiores no ataque. Em oito jogos, Carille tem apenas uma vitória. 

Num resumo dos 98 minutos de partida, é correto afirmar que Sport e Santos justificaram por que estão sofrendo na classificação. Tecnicamente, o duelo foi sofrível e um dos dois deve estar no grupo dos rebaixados. 

Nada contra o Sport, mas torço para o Santos permanecer na Série A, apesar da limitação do elenco disponível. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos