Sport e Juventude movimentam parte inferior da classificação em duelo na Arena Pernambuco

·1 minuto de leitura
***ARQUIVO***RECIFE, PE, BRASIL, 15-07-2014. Arena Pernambuco. (foto: Matheus Britto/Folhapress)
***ARQUIVO***RECIFE, PE, BRASIL, 15-07-2014. Arena Pernambuco. (foto: Matheus Britto/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sport e Juventude movimentam a parte inferior da tabela de classificação nesta quarta (6), em confronto na Arena Pernambuco, a partir das 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 20 pontos, o Sport segue estacionado na penúltima colocação, mas vem de importante vitória sobre o Grêmio na capital gaúcha. Agora, a equipe treinada por Gustavo Florentín busca aproveitar o reencontro com sua torcida, após um ano e meio de portões fechados, para emplacar outro triunfo e reagir na zona de rebaixamento.

Quanto ao time titular, o destaque fica por conta das voltas de Hayner e Zé Welison, que cumpriram suspensão no domingo (3). Assim, a tendência é que a equipe vá a campo com Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes e Zé Welison e Gustavo; Everaldo e Mikael.

Pelo lado do Juventude, que aparece em 15º, com 27 pontos, e não perde há duas rodadas, o técnico Marquinhos Santos não deve mexer na formação utilizada no empate com o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque.

A provável escalação tem Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinícios e Roberson.

Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Horário: 19h (de Brasília)

Arbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos