Sport e Fortaleza duelam para interromper séries negativas

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na sequência da 22ª rodada, Sport e Fortaleza duelam a partir das 18h15 deste domingo (26), na Arena Pernambuco, com o objetivo de interromper sequências negativas no Brasileiro.

No caso do time cearense, a série de tropeços já é de seis rodadas. Já o Sport não sabe o que é vencer há sete jogos.

Porém, se o momento é ruim para os dois clubes, a situação difere radicalmente quanto à tabela de classificação: com 33 pontos, o Fortaleza é o quarto colocado, enquanto o time pernambucano amarga o penúltimo lugar, com 17.

ESCALAÇÕES

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Pablo Vojvoda conta com o retorno de Tinga, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Internacional, mas tem o desfalque de David, que levou cartão vermelho no domingo (19).

Com as mudanças, o time deve ir a campo com Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim; Robson e Ángelo Henríquez.

No Sport, o técnico Gustavo Florentín deve contar com Santiago Tréllez, que se recuperou de dores no tornozelo, além de Zé Welison, que não atuou na derrota para o Atlético-MG devido a questões contratuais. Por outro lado, não terá Rafael Thyere, suspenso.

A provável escalação tem Maílson; Hayner, Sabino, Chico e Sander; Marcão Silva, Zé Welison e Everton Felipe; Mikael, Paulinho Moccelín e Tréllez.

Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Horário: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos