Sport e Cuiabá duelam contra a rabeira do Brasileirão

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sport e Cuiabá se enfrentam neste domingo (27), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com um início ruim, ambos os times ocupam a parte de baixo da tabela de classificação.

O Sport tem uma vitória em seu retrospecto, mas perdeu os dois últimos jogos disputados -para Corinthians e Juventude como visitante. Com quatro pontos somados, está em 15º lugar.

Já o Cuiabá ainda não venceu no Brasileirão, mas vem de um empate conquistado diante do São Paulo no Morumbi. A seu favor está o fato de contar dois jogos a menos que o adversário. O time mato-grossense, que faz seu ano de estreia na elite, começa a rodada em 16º lugar, com três pontos.

Para tentar a reabilitação, o Sport pode ter o retorno de duas peças importantes para o setor ofensivo. Os atacantes Everaldo e Marquinhos, que não atuaram contra o Corinthians por motivos contratuais, estão à disposição do técnico Umberto Louzer. Em compensação, a equipe pernambucana ainda não sabe se terá o meia Thiago Lopes e o lateral Sander, contundidos.

Já o Cuiabá tem apenas uma dúvida para o confronto. Na lateral esquerda, Uendel ainda não foi liberado pelo departamento médico após sentir dores musculares. Com isso, Lucas Hernández pode seguir como titular. Nas demais posições, o técnico Luiz Fernando Iubel deve mandar a campo os mesmos atletas que empataram com o São Paulo.

Sport x Cuiabá

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Horário: 20h30 (de Brasília) deste domingo (27)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos