Sport e Confiança se enfrentam em amistoso preparatório para a Copa do Nordeste

Buscando auto-afirmação antes da competição regional, equipes duelam na Ilha do Retiro

Yahoo Esporte Interativo
O leão do Sport e o dragão do Confiança vão medir força na Ilha
.

Exibir foto

O leão do Sport e o dragão do Confiança vão medir força na Ilha

Visando a disputa da Copa do Nordeste, Sport e Confiança se enfrentam neste sábado (11), às 16 horas (horário do Nordeste), na Ilha do Retiro. A partida, que terá transmissão ao vivo do Esporte Interativo, será uma oportunidade para os técnicos observarem suas equipes antes do início da competição regional. Além desse fato, será também um amistoso marcado com reencontro e estreia. Durval, zagueiro ídolo do Sport, retornou ao clube pernambucano e será apresentado para a torcida antes da partida. Pelo lado do Confiança, o atacante Leandro Kível fará a sua primeira partida com a camisa azulina.

Veja também:

- Assine o EI Plus e garanta todos os jogos da Copa do Nordeste

- Taça da Copa do Nordeste faz tour pela região
- Assista, ao vivo e online, o amistoso entre Sport x Confiança

Para o seu primeiro amistoso em 2014, o Sport pode ter algumas novidades e estreias. O técnico Geninho ainda não divulgou a escalação que deve entrar em campo, mas se utilizar a formação que vem treinando, possivelmente, a equipe rubro-negra será escalada da seguinte forma: Magrão; Patric, Oswaldo, Ferron e Marcelo Cordeiro; Rodrigo Mancha, Rithely, Ronaldo e Aílton; Sandrinho e Felipe Azevedo.

Será o quinto e último amistoso do Confiança antes da estreia na Copa do Nordeste, no próximo dia 18, contra o Sergipe. O azulino já fez quatro amistosos com três vitórias e um empate. O técnico Givanildo Sales deve escalar a equipe com Jefferson; João Carlos, Bira, Vinicius, Raulino; Pedrinho, Wallace Sergipano, Marcelinho, Geraldo; Kível e Philco.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Com Sheilla, Brasil começa preparação para o Sul-Americano nesta 2ª

    Após o bronze do Grand Prix e a prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a Seleção Brasileira feminina de vôlei volta sua atenções para outro campeonato: o Sul-Americano, que acontecerá entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro na cidade de Cartagena, na Colômbia. Nesta segunda-feira, as comandas de José Roberto Guimarães se apresentarão em Saquarema para mais um período de treinos.Entre as 18 convocadas pelo treinador tricampeão olímpico, os destaques são os retornos da central Fabiana e da oposta Sheilla, poupadas das competições anteriores. ... Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Fognini se irrita com Nadal por ritual antes de saque: "Não enche o sa..."

    Em 2015, Rafael Nadal e Fabio Fognini vêm alimentando uma das maiores rivalidades do tênis atual. Neste domingo, durante a final do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, aconteceu o capítulo mais apimentado da recente rixa entre os dois. Durante uma pausa entre os games, o italiano reclamou ao juiz da partida a lentidão do espanhol para sacar e se direcionou de modo ríspido para o ex-número 1 do mundo.“Não enche o sa...Toda vez você faz a mesma coisa, não fale comigo. Sempre o mesmo. ... Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Ouro no Pan, Bimba vence Semana Internacional de Vela do Rio

    Ricardo Winicki, o Bimba, mostrou neste domingo conhecer bem a baía da Guanabara. O velejador brasileiro conquistou a medalha de ouro na classe RS:X da 28ª Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro, deixando para trás o chinês Wang Alchen e o espanhol Ivan Pastor, que completaram o pódio.Como estavam ocorrendo apenas disputas de duas classes, a organização do torneio decidiu utilizar apenas uma raia, a do Pão de Açúcar, considerada a mais difícil dos Jogos Olímpicos de 2016 por conta da corrente e vento rondado.“Ganhar campeonato é sempre bom. ... Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Tevez marca na Bombonera após 11 anos, mas perde a 1ª em volta ao Boca Juniors

    Carlitos Tevez marcou neste domingo o seu primeiro gol na La Bombonera após 11 anos sem balançar as redes no tradicional estádio do Boca Juniors, mas o astro argentino acabou derrotado com o time. Mais »

    Estadão Conteúdo - 5 horas atrás
  • Conquistas recentes levam Yane Marques ao 6º lugar do ranking

    As conquistas recentes de Yane Marques no pentatlo moderno renderam algumas posições à pernambucana no ranking mundial da modalidade. Bronze no Mundial de Berlim e ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, ambos em julho, a brasileira chegou aos 174 pontos e subiu do 13ª para o 6º lugar na classificação da União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM).Este é o melhor desempenho de Yane desde junho do ano passado, quando esteve em terceiro lugar na modalidade que reúne esgrima, natação, hipismo e o evento combinado de tiro a laser e corrida. ... Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás