Sport corre o risco de perder pontos no Brasileiro por inscrição irregular de zagueiro; entenda

·1 minuto de leitura

A crise no Sport parece não ter fim. Se não bastasse todos os problemas dos últimos dias em relação as inscrições dos atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro, o time pernambucano pode passar por mais um atrito nos bastidores. 

O zagueiro Pedro Henrique, que já disputou quatro partidas pelo Rubro-Negro, teria participado de sete jogos do Brasileirão pelo Internacional, o que lhe impediria de ter realizado a transferência e jogado pelo Leão. 

Leia também:

De acordo com as primeiras informações, Pedro Henrique disputou cinco jogos com o Inter. Em outros dois, mesmo do banco de reservas, ele levou cartões amarelos, o que caracteriza sete partidas no total. 

Por ter atuado em quatro jogos (São Paulo, Chapecoense, Athletico e Fortaleza), o Sport corre o risco de perder 12 pontos na classificação. Atualmente, o Leão tem 17 pontos.  

Internamente, o clube acionou o seu departamento jurídico para tomar ciência do caso e resolver a questão o quanto antes. 

‘Os advogados estão trabalhando para que a gente possa evitar perda de pontos para o clube. Seria uma coisa de proporções inimagináveis. Se for confirmado, o atleta não vai mais poder entrar em campo para que a gente não fique com risco de ter esse acontecimento em sequência’, afirmou Leonardo Lopes ao ge.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos