Sport cede empate aos reservas do Santa Cruz na Ilha do Retiro

Jogando com o time reserva, o Santa Cruz buscou o empate por 1 a 1 contra o Sport na Ilha do Retiro, neste domingo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O resultado não foi bom para o Leão, que atuou em casa e empatou após pressionar boa parte da partida. Assim, o Rubro-Negro não conseguiu ultrapassar o rival na tabela, com ambos somando 13 pontos, mas o saldo do Santa é melhor.

O primeiro tempo a partida ficou muito mais marcado pelas desavenças entres os jogadores do que pelo futebol mostrado pelos dois times. As poucas chances, no entanto, foram do Sport. Com a necessidade de buscar o resultado contra os reservas do adversário, o Sport se mostrou com mais vontade de vencer a partida. A melhor chance saiu dos pés de Rogério, que arriscou uma bicicleta aos 39 minutos e exigiu uma boa defesa por parte do goleiro Jacsson.

Logo no começo do segundo tempo, o zagueiro Eduardo Brito errou na tentativa de afastar e a bola acabou sobrando para Rogério, que desperdiça grande chance. Aos 23 minutos, Rogério teve uma nova oportunidade, porém desta vez aproveitou. Após ótima jogada de Juninho, o atacante acertou um chute rasteiro no canto e abriu o marcador para o Leão da Ilha.

O gol acordou a equipe visitante. Tentando se utilizar das bolas paradas, o Santa Cruz chegou com perigo ao gol adversário. A primeira, aos 28 minutos, após sobra de uma cobrança de escanteio, quando Thomás fez boa jogada e Durval quase marcou contra. Dez minutos mais tarde, o estreante Pereira acertou um lindo chute numa cobrança de falta de muito longe e acabou empatando a partida.

Assim, o Santa Cruz fica na segunda posição do hexagonal do Campeonato Pernambucano, com 13 pontos, mesmo número do terceiro colocado Sport. Já a liderança pertence ao Salgueiro, com 19.

Outro duelo da rodada:

Central  0 x 2 Salgueiro

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro duelo da rodada

Central x Salgueiro