Sport Boys antecipa ida ao Brasil para enfrentar o Atlético-MG

Equipe de Warnes, na Bolívia, viajou a Belo Horizonte com dois dias de antecedência para encarar o Galo na quinta-feira, no estádio Independência

A delegação do Sport Boys deixou a Bolívia muito cedo, na manhã desta segunda-feira (10), rumo a Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG nesta quinta-feira (13), pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América.

A diretoria do clube de Warnes fez um esforço para que a equipe viajasse com antecedência ao Brasil, já que confiam na conquista de pelo menos um ponto, o que permitiria a permanência na luta pela classificação à segunda fase do torneio internacional de clubes.

No grupo do Sport Boys, as posições estão muito parelhas. Todos os clubes têm um ponto depois de empatar na primeira rodada. Os bolivianos obtiveram um 3 a 3 contra o Libertad, do Paraguai, e o Galo ficou no 1 a 1 com o Godoy Cruz, da Argentina.

Xabier Azkargorta já sabe o que terá que enfrentar no Brasil. O treinador esteve no país em 2014, com as cores do Bolívar, e obteve um empate diante do Flamengo. A situação permitiu a equipe chegar à fase seguinte da Copa Libertadores da América.