Sport atropela Náutico, e torcida rubro-negra se anima com novo técnico: 'Louzerismo'

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Anunciado como novo treinador do Sport Recife no último dia 15 de abril, Umberto Louzer, ex-Chapecoense, segue com 100% de aproveitamento na área técnica rubro-negra: três vitórias em três jogos. O mais valioso destes triunfos veio na tarde deste domingo (2), quando sua equipe não tomou conhecimento do arquirrival Náutico e venceu com o clássico com autoridade por 3 a 0, impondo ao Timbu sua primeira derrota na competição e garantindo, de quebra, a classificação do Leão às semifinais do Pernambucano.

Dominante do início ao fim do clássico, o Sport construiu sua vitória ainda na primeira etapa, com gols de Neilton e Ronaldo Alves (contra). No início do segundo tempo, o zagueiro Adryelson fechou o marcador. Nas redes sociais, a torcida rubro-negra foi à loucura com a grande exibição da equipe, exaltando o ótimo início de trabalho do novo técnico na Ilha do Retiro. Os mais empolgados, por sinal, já deram nome à nova era no clube: Louzerismo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A vitória no clássico levou o Sport aos 20 pontos conquistados, terminando a fase classificatória na segunda posição geral, atrás somente do próprio Náutico. O Leão da Ilha agora aguarda o vencedor do confronto entre Salgueiro (3º) e Vera Cruz (6º) para conhecer quem será o seu adversário nas semifinais do Estadual.