Sport anuncia o retorno do atacante André

·1 minuto de leitura


Um reforço bastante conhecido pelo torcedor foi acertado pelo Sport para reforçar o sistema ofensivo da equipe: o centroavante André. O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais com direito a um depoimento do próprio jogador.

- Fala, nação rubro-negra! Tô de volta e, já já, a gente se encontra em Recife! Cazá cazá! Valeu? Tamo junto! - disse o avante atualmente com 30 anos de idade e que teve como última equipe o Gazisehir Gaziantep, da Turquia.

André tem grande identificação com a equipe da Ilha do Retiro onde acumulou 105 partidas e 43 tentos na união das passagens que aconteceram nas temporadas de 2015 e 2017.

Além disso, ele faturou o título estadual no seu último ano pelo Leão e estabeleceu o seu melhor aproveitamento desde que apareceu para o grande público no Santos em 2010 ao lado de : 27 gols em 67 compromissos disputados.

O acordo entre as partes tem validade até o término da Copa do Nordeste de 2022 e demonstra a insatisfação da equipe com suas atuais peças para o comando de ataque. Para exercer a mesma função de André, atualmente o técnico Umberto Louzer conta com Tréllez, Hernane Brocador e o jovem Maxwell.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos