Sport ainda não contará com Thiago Neves diante do Salgueiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Não será no próximo domingo (9) contra o Salgueiro pelo jogo único da semifinal no Campeonato Pernambucano que o torcedor do Sport poderá acompanhar a volta do meia Thiago Neves.

>Panorama do Campeonato Pernambucano na reta final

Quem assegurou a informação foi o técnico Umberto Louzer em entrevista coletiva onde ele frisou a necessidade de cuidados com maior intensidade com Thiago em relação ao departamento médico.

Entretanto, ele não deixou de fazer diversos elogios a qualidade e trajetória do atleta de 36 anos de idade no futebol nacional:

- Thiago Neves ainda está entregue ao departamento médico. Temos conversado bastante. Ele dispensa comentários por tudo que fez, faz e representa para o futebol brasileiro. Sempre foi protagonista por onde passou e no Sport não foi diferente na temporada passada. Tem um poder de definição acima da média e é sempre bom ter um atleta desse nível à disposição. É um privilégio contar com um jogador com essa bagagem. Agora, temos que a fazer a transição dele bem feita para para nos ajudar ao longo do ano.

Como as vantagens de ter construído a segunda melhor campanha na fase classificatória se dão com a vaga direta na semifinal e o mando de campo, em caso de empate contra o Salgueiro no tempo normal, o confronto será definido nas penalidades.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos