Sport é o 2º pior ataque do Campeonato Brasileiro

·1 minuto de leitura


Se a temporada 2021 não começou nada bem para o Sport com resultados negativos no estadual, Copa do Brasil e Nordestão, o Brasileirão é só a continuidade do que o time tem produzido dentro das quatro linhas.

Em meio a uma crise dentro e fora de campo, Umberto Louzer tenta encaixar as peças e sofre para deixar o Leão mais competitivo.

Após 10 rodadas na Série A, o Sport aparece na zona de rebaixamento e com muita dificuldade de encarar os principais times do país.

Ataque

Para entender a situação delicada do time, nem mesmo as presenças de atletas conhecidos do cenário nacional ajudam o Sport a marcar gols.

Até o momento, o time de Louzer marcou cinco gols, desempenho que o coloca como o segundo pior ataque do torneio ao lado da Chapecoense. Apenas o Grêmio marcou menos gols (4).

Calendário

O próximo desafio do Sport no Brasileirão é no sábado, quando a equipe recebe o Fluminense, na Ilha do Retiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos