Spinazzola demonstra otimismo mesmo após grave lesão: "O sonho azul continua, voltarei em breve"

·1 minuto de leitura

O rompimento do tendão de Aquiles tirou o lateral-esquerdo Spinazzola, da Itália, do restante da Eurocopa. A lesão ocorreu nesta sexta-feira, em partida da Azzurra diante da Bélgica (vitória por 2 a 1), pelas quartas de final. No entanto, o jogador não perde o otimismo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Neste sábado, ele deixou uma mensagem nas redes sociais apoiando os companheiros que seguem na disputa pelo título máximo do Velho Continente. De muletas, ele apareceu na concentração e recebeu o carinho dos colegas. "Infelizmente todos nós sabemos o que aconteceu, mas o nosso sonho azul continua e com este grande grupo nada é impossível. Só posso dizer que voltarei em breve! Tenho certeza", disse.

Técnico Roberto Mancini lamentou perda de um dos destaques da Euro | Markus Gilliar/Getty Images
Técnico Roberto Mancini lamentou perda de um dos destaques da Euro | Markus Gilliar/Getty Images

O atleta deve ficar cerca de seis meses afastado dos gramados, o que é motivo de lamentação por parte do técnico Roberto Mancini. "Ele não merecia isso. Estamos devastados. Era um dos melhores jogadores da Eurocopa. Quero desejar o melhor para ele", afirmou. Na briga por vaga na decisão, a Itália pega a Espanha, na próxima terça-feira, em Wembley.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos