Spider mira revanche com Bisping e sugere luta com Nick Diaz no UFC Rio

Enquanto ainda não tem seu retorno ao octógono definido, Anderson Silva apareceu com uma ideia a sugerir. Em publicação no Instagram, o ex-campeão dos médios pediu mais uma vez por uma revanche com Michael Bisping após o confronto do inglês com Georges Saint-Pierre, e disse esperar por Nick Diaz para um duelo no Rio de Janeiro.

A mensagem de Spider, publicada junto a uma foto de Bisping com uma camisa em sua homenagem, fala em respeito, pede uma revanche com o inglês e ainda sugere uma luta com Diaz no UFC 212, dia 3 de junho, no Rio.



- Somos três grandes profissionais. O que faz mais sentido neste momento, não é a luta dele com qualquer outro, mas sim comigo, independente de cinturão. Independente do show, nós nos respeitamos, uma nova luta entre nós seria um grande combate de cavalheiros. Até porque com o Nick, foi um No Contest (luta sem resultado), temos história para contar, te espero no Brasil. E aguardo você, Mr. Bisping, depois da sua luta com GSP. Exterminar de uma vez por todas esta dúvida dos fãs sobre quem realmente venceu - disparou Spider.

Anderson Silva venceu Derek Brunson, pelo UFC 208, em fevereiro. Aos 41, o brasileiro soma 34 vitórias, oito derrotas e um No Contes (luta sem resultado). O desejo pela revanche com Bisping se deve ao combate polêmico ocorrido em fevereiro de 2016, quando chegou a nocautear o rival, mas perdeu na decisão dos juízes devido a continuidade do duelo após o "golpe da discórdia".


E MAIS: