Spider ainda sonha com superluta no boxe, e José Aldo 'entra na onda'

Luis Fernando Coutinho

Mesmo se a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather não acontecer no boxe, ao menos o sonhado duelo serviu para incentivar outros lutadores do UFC a almejarem o mesmo feito. Anderson Silva e José Aldo são dois exemplos disso.

Spider teve o sonho antes mesmo de McGregor. Quando ainda era campeão do UFC, o brasileiro pediu por uma superluta com o ídolo Roy Jones Jr no ringue, mas sempre esbarrou no contrato com o Ultimate. Ele ainda sonha com o feito mesmo anos depois.

- Primeiro que sempre foi um sonho lutar com um cara como o Roy Jones Jr. Sou fã dele. Segundo que sempre foi algo que quis fazer. Acompanho Roy Jones desde a carreira olímpica dele, sempre admirei o estilo de luta dele. Sempre quis fazer isso. Independente de lutar no UFC ou não, sempre foi algo que sonhei. Mas vamos esperar. Tem tanta coisa acontecendo. Nunca achei que fosse ver tanta coisa que está acontecendo, então vamos ver. Espero que aconteça um dia - afirmou o Spider, em coletiva de imprensa promocional do UFC 212.

Após a declaração, Anderson foi logo acompanhado por José Aldo. O campeão absoluto dos penas do UFC sugeriu fazer parte do mesmo card que um hipotético Spider Vs Roy Jones Jr e encarar o astro Miguel Cotto.

- Se isso acontecer, quero estar nesse card também, lutando boxe. Vou desafiar o Miguel Cotto, não sei, algo desse tipo. Quero surfar essa onda também. Se isso acontecer, Dana (White)... Não se esqueça de mim, pois quero lutar. Vou derrubar e tudo. Sem problema (risos) - declarou.

As vendas de ingressos para o UFC Rio começaram nesta quarta-feira pelo site www.tudus.com.br, nova plataforma de venda de ingressos do UFC.

Confira as lutas anunciadas para o UFC 212 até agora:
José Aldo x Max Holloway
Anderson Silva x adversário a ser anunciado
Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Johnny Eduardo x Matthew Lopez
Erick Silva x Yancy Medeiros
Marco Beltran x Deiveson Alcantara
Leo Santos x Olivier Aubin-Mercier
Antônio “Cara de Sapato” x Eric Spicely
Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose





















E MAIS: