São Paulo treinou, blindou os jogadores, mas não "jogou" em Florianópolis

Yahoo Esportes
Cuca fica pensativo, durante o jogo contra o Avaí, em Florianópolis. Foto: Eduardo Valente/Framephoto/Gazeta Press
Cuca fica pensativo, durante o jogo contra o Avaí, em Florianópolis. Foto: Eduardo Valente/Framephoto/Gazeta Press

O São Paulo irritou seu torcedor e manteve a péssima imagem dos últimos jogos ao empatar em 0 a 0 com o Avaí, em Florianópolis. Mais uma vez, o time não foi bem, mesmo depois de treinar quatro dias. Para quem reclama de não ter tempo para trabalhar, o São Paulo tem sido um mau exemplo, sem novidades ou jogadas ensaiadas nas partidas seguintes.

Aliás, o São Paulo fechou todos os treinamentos e os atletas foram blindados, sem conceder entrevistas, ao longo da semana. Medidas extremas e desesperadas com avanço zero. Adianta se trancar no CT, se o ambiente claramente não é bom entre comissão técnica e elenco?

Na opinião do blog, depois que Cuca vazou a informação de que alguns nomes já sabem que sairão do clube na parada para a Copa América, o grupo se recolheu. O desempenho caiu bastante e a confiança despencou, com seis jogos sem vitórias. Com o nível de futebol que a equipe não vem mostrando, a tendência é perder para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O tricolor marcou passo na classificação e já está dez pontos atrás do líder Palmeiras.

Para uma diretoria que gastou R$ 100 milhões em contratações, os resultados são pífios. E parece que só restou uma briga por vaga na Libertadores da América, em 2020. Pouco, pouquíssimo, para quem é muito grande, mas que não consegue sair da fila.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também