SP, CAP, Inter, Bahia... quem quer mesmo Navarro?

·1 min de leitura
Navarro comemora um de seus gols na Série B (Jorge Rodrigues/Agif)

Artilheiro do Botafogo na Série B, com dez gols, Rafael Navarro virou um dos alvos preferidos de clubes do Brasil e do exterior. Afinal, seu vínculo em General Severiano termina no dia 31 de dezembro e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado para se mudar de graça a partir de 1º de janeiro.

Anderlecth, Verona, Valladolid, Miami FC e Minnesota United são alguns dos interessados fora do país. Já em território nacional, o centroavante de 21 anos acabou sondado por Athletico, Bahia e Internacional. Durante o fim de semana, também se especulou que o São Paulo abriu conversas com o staff do atleta.

Leia também:

"É mentira. O nome do Navarro nunca nem foi cogitado internamente", assegura uma importante fonte do Tricolor, em contato com o Blog.

O São Paulo pretende começar a discutir reforços em breve com seu novo técnico, Rogério Ceni. Mas o foco nos primeiros dias do sucessor de Hernán Crespo foi montar o time para encarar Ceará e Corinthians, com o objetivo de sair o mais rápido possível da parte de baixo da tabela.

Além dos dez gols, Navarro ainda tem oito assistências na Série B, que o transformam em um dos atletas com mais participação em gols do torneio. Ao lado de Chay, ele é o principal nome da ótima campanha do Botafogo, vice-líder e fortíssimo candidato ao acesso.

O Bota ainda não desistiu da renovação, mas já teve recusadas todas as ofertas de extensão do contrato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos