Souza sobre personalidade de Neto: 'Ele é mais doido do que aquilo que você vê na televisão'​

·1 min de leitura
Foto: Reprodução/Jovem Pan Esportes


Souza fez alguns comentários sobre o apresentador da Band, o ex-jogador Neto, com o qual é colega de programa. Segundo ele, o ídolo do Corinthians tem seu jeito muito peculiar e que é necessário saber lidar com a sua personalidade.

Em entrevista ao programa, ‘Reis da Resenha’, da Jovem Pan, o ex-meio-campista Souza destacou como o 'Donos da Bola' foge do padrão dos demais programas esportivos da televisão, e que isso é graças a Neto.

- O futebol ficou tão chato que quando se foge um pouquinho disso você acaba fazendo sucesso O cara não quer mais saber de 4-4-2 (tática de futebol), ele quer saber da gíria do futebol na resenha - revelou.

Souza falou sobre a sua relação com Neto, e como é conviver com o apresentador tanto na frente, como por trás das câmeras.

- E o Neto é isso. Você tem que saber conviver com ele. Ele é mais doido do que aquilo que você vê na televisão. Porque tem dia que ele chega como um doido que é 13,mas tem dia que ele chega a 14, 15. Mas tem um coração que é grande irmão - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos