Souza marca nos acréscimos e decide clássico na Turquia

Vivendo grande fase no futebol turco, o volante Souza foi o protagonista de um dos maiores clássicos do mundo. No último final de semana, o xerife ex-São Paulo marcou o gol da vitória do Fenerbahçe sobre o Galatasaray, pelo placar de 1 a 0.

Na atual temporada, Souza já marcou seis gols e deu três assistências, em 38 partidas realizadas com a camisa do Fenerbahçe.

“Foi um momento de muita alegria. O jogo já encaminhava para o fim, com empate, mas tivemos forças para lutar até o fim e buscar a vitória. Um resultado muito importante para as nossas aspirações dentro da competição e emocionalmente por se tratar de um clássico. Fico feliz também por mais um gol, o terceiro seguido. Tenho liberdade para chegar ao ataque e estou sendo feliz. Espero que possa ser assim mais vezes, para ajudar a nossa equipe a conseguir buscar os seus objetivos”, afirmou o volante.

Nos últimos três jogos, o volante foi decisivo para a equipe não só na marcação. Conhecido por levantar a torcida com seus carrinhos e desarmes, Souza marcou três gols nos últimos três jogos.

Na próxima quarta, o xerife volta a campo para a partida contra o Istanbul Basaksehir, pela semifinal da Copa da Turquia. Desde a metade de 2015 no futebol turco, Souza, que passou por São Paulo, Grêmio e Porto, ainda busca seu primeiro título com a camisa do Fenerbahçe.

“Agora, temos que já pensar na outra competição. É mata-mata, não podemos vacilar e temos de estar ligados o tempo todo. É um dos nossos objetivos para este ano e vamos em busca dessa conquista”, completou o volante “artilheiro”.

Leia também