Soteldo retorna e Santos deve ganhar protagonismo no ataque

Gabriela Brino
LANCE!
Soteldo deve ser titular contra o Cruzeiro (Foto: Ivan Storti)
Soteldo deve ser titular contra o Cruzeiro (Foto: Ivan Storti)


Soteldo está de volta ao Santos. E junto dele, o Santos pode ganhar protagonismo no ataque para o jogo contra o Cruzeiro, na noite deste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 1,60 retornou da Seleção Venezuelana e estará a disposição do técnico Jorge Sampaoli, inclusive, deve ser titular pelo Peixe. Com 28 jogos na temporada, Soteldo acumula oito gols e quatro assistências na temporada.

Os números são reflexo de sua qualidade pelas pontas. Ágil e técnico, Soteldo é um dos pilares do treinador argentino no ataque. Ele costuma dar trabalho por sua qualidade no chute e por usar o drible como seu principal artifício.


TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui








- Soteldo com certeza desequilibra. Mostrou isso. Sempre que não está em campo faz falta - exaltou Evandro na coletiva da última sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Um provável Peixe é Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Sem desfalques, o Santos vai com força total para o embate contra o Cruzeiro. O Peixe está a apenas três pontos do Palmeiras, vice lider do Campeonato Brasileiro. Se vencer, empata e tem a chance de se manter em segundo lugar na competição.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também