Soteldo, Kaio Jorge e mais: Jesualdo teme debandada no Santos

Goal.com

Apesar de o futebol estar parado, o mercado da bola continua a todo vapor, o que pode gerar uma dor de cabeça para Jesualdo Ferreira. Neste sábado (21), o presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que tem negociações em andamento para três jogadores titulares na equipe do português.

Yeferson Soteldo, Kaio Jorge e Lucas Veríssimo podem estar próximos de deixar o alvinegro praiano, rumo à Europa.

Recém renovado com o Peixe, Soteldo despertou o interesse da Inter de Milão, que já fez negócios com o Santos em 2016, por Gabigol. Segundo Peres, ele informou os valores do atacante de 22 anos, mas a Inter ainda não voltou com uma resposta.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já Kaio Jorge, com apenas 18 anos, já tem papel importante na equipa de Jesualdo Ferreira. No entanto, a Juventus pode separar o futuro do atacante da Vila Belmiro. O clube italiano vem monitorando a jóia santista e inclusive já se informou sobre o preço que o Santos pede por ele. O presidente Peres também mencionou que o Everton, da Inglaterra, também teria interesse pelo garoto. 

Já o zagueiro Lucas Veríssimo já é dado praticamente como certo para reforçar o, também italiano, Torino. 

O trio é titular no time de Jesualdo Ferreira, que segue na disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América. A saída de qualquer um deles vai dar um problema ao treinador que vai precisar correr para achar substitutos. 

Leia também