Sotaque lusitano! Familiares de Jorge Jesus aparecem cantando 'Em dezembro de 81' em vídeo na web

Jorge Jesus, treinador português do Flamengo, fez post com familiares em Portugal (Reprodução/ Instagram)
Jorge Jesus, treinador português do Flamengo, fez post com familiares em Portugal (Reprodução/ Instagram)


O treinador Jorge Jesus segue curtindo a pausa do futebol brasileiro com familiares em Portugal. Pelo Instagram, o Mister compartilhou um vídeo onde os familiares dele aparecem cantando a canção que marcou as conquistas em 2019.

A música "Em dezembro de 81" foi cantada no melhor estilo lusitano. Desde a final do Mundial de Clubes, ele seguiu para o Velo Continente, mas o carinho dos brasileiros ainda parece próximo. Em 2019, o treinador venceu com o elenco o Brasileirão e a Copa Libertadores, além do vice no Mundial de Clubes.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- Férias quase acabando! Depois de uma temporada grandiosa, aproveitando todo o tempo que ainda tenho por aqui em Portugal para curtir os amigos e a família! Daqui a pouco é hora de se despedir para fazer uma temporada ainda maior!- disse Jorge Jesus, de 65 anos.

Na postagem, muitos torcedores do time carioca ainda lembraram o carinho com o comandante. Entre elogios e corações, a postagem ainda recebeu a gentil cutucada: "Volta logo".

O comandante Rubro-Negro ainda compartilhou um vídeo fazendo exercícios físicos e se preparando para o retorno das férias. Treinando em Portugal e usando a camisa do Flamengo, o Mister é esperado no clube até o fim desta semana para, no dia 20, iniciar a pré-temporada do time que disputou o Mundial de Clubes.




Leia também