Sósia de Gabigol gasta R$ 400 por mês para imitar jogador

Yahoo Esportes
Gagibol da torcida. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gagibol da torcida. (Foto: Reprodução/Instagram)

As mudanças no visual de Gabigol durante a temporada foram acompanhadas por Jeferson Sales, seu sósia, figura muito conhecida pela torcida do Flamengo. A última delas, com dreads loiros, durou pouco. Com isso, o sósia do camisa 9 foi alvo de brincadeiras nas redes sociais. 

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Eu tinha feito ontem [segunda-feira] e estava no cabeleireiro ajeitando quando soube que ele tirou. Já perdi até a conta de quantas vezes tive de mudar o visual para acompanhar o dele (risos). Ele muda muito rápido. Antes de ser sósia do Gabigol, eu cortava o cabelo de três em três semanas, uma vez ao mês, nessa média. Agora, de dois em dois dias estou no salão. Acho que gasto uns R$ 400 por mês”, contou o "Gabigol da torcida” em entrevista ao UOL Esportes.

Leia também:

“Continuo acompanhando os jogos, mudando o visual e tudo mais com meus recursos. Não tenho patrocinador ou algo assim. Há algumas ações específicas, mas ainda faço com o que eu tenho”, completou.

A próxima vez que Gabigol entrará em campo com seu visual marcante será nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã. Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atual campeão encara o Avaí.

Confira a reação dos internautas com a última mudança de visual:

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também